Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Converteu

Ex-Tiazinha, Suzana Alves faz curso de pregação evangélica e impressiona seguidores: ''Quem te viu, quem te vê''

Convertida, ex-Tiazinha estuda para fazer pregação evangélica; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/12/2019, às 13h23 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Alves, a Tiazinha, faz curso de pregação evangélica - Reprodução/Instagram
Suzana Alves, a Tiazinha, faz curso de pregação evangélica - Reprodução/Instagram

Suzana Alves, a Tiazinha, mudou completamente de vida.

A eterna musa da TV ressurgiu nesta segunda-feira (9) comemorando um marco em seu novo estilo de vida. Em um clique em que aparece bem discreta, sem maquiagem, Suzana celebrou o fim de um curso de pregadora evangélica.

"Terminando o curso da arte da pregação, cansada, mas bem feliz! Há tempo pra tudo mesmo, como diz lá em Eclesiastes 3", escreveu a religiosa, posando ao lado do professor e aparecendo durante a pregação.

Um seguidor aplaudiu a mudança: "Deus realmente transforma vidas, quem te viu e quem te vê! Deus abençoe muito", escreveu. Embora o fã tenha celebrado a mudança no estilo da artista, ela mesma não renega os tempos de Tiazinha.

Suzana contou que não se arrepende da época em que viveu a personagem sucesso do anos 2000"Não posso cuspir no prato em que comi", confessou em entrevista à edição deste sábado (18) do jornal O Dia"Tudo na vida faz sentido para o seu crescimento pessoal. Não posso cuspir no prato em que comi. As escolhas que fiz determinaram quem sou hoje. Não tem como não ser grata", afirmou. 

AMOR DE FAMÍLIA

Suzana também vive uma vida em família feliz. Em maio, ela publicou uma foto com Felipe, seu enteado de 14 anos. De cara lavada, ela sorri e usou a legenda para declarar seu amor pelo garoto. "Eles me emocionam. Tudo começou com esse gato aí da foto, o Felipe Saretta, ele tinha 4 aninhos... Quando escolhi o marido, ganhei um filho também. Aprendi a ser mãe e amiga!", começou.

Suzana seguiu: "Desde então não para de sair amor de mim por esse garoto que tanto me orgulho! Obrigada por ser esse filho tão carinhoso e educado comigo, oro a Deus para o Ben ser assim também como você! Agradeço a Deus pelos meu filhos, os dois presentes que ganhei dele até a eternidade! Te amo, Tete!". Ela se tornou madrasta dele ao se casar com Flavio Saretta, com quem teve Benjamin em 2016.

Suzana Alves, a Tiazinha, em curso de pregação evangélica

Suzana Alves, a Tiazinha, em curso de pregação evangélica