Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confissão

Suzana Alves sobre Tiazinha: ''Não posso cuspir no prato em que comi''

Suzana Alves fez confissão sobre Tiazinha: "Não tem como não ser grata"

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2019, às 11h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Alves - Reprodução/Instagram
Suzana Alves - Reprodução/Instagram

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, contou que não se arrepende da época em que viveu a personagem sucesso do anos 2000. "Não posso cuspir no prato em que comi", confessou em entrevista à edição deste sábado (18) do jornal O Dia

"Tudo na vida faz sentido para o seu crescimento pessoal. Não posso cuspir no prato em que comi. As escolhas que fiz determinaram quem sou hoje. Não tem como não ser grata", afirmou. 

DESABAFO

Recentemente, a atriz fez uma declaração lindíssima para seu enteado em comemoração ao Dia das Mães.

A atriz publicou uma foto com Felipe, seu enteado de 14 anos. De cara lavada, ela sorri e usou a legenda para declarar seu amor pelo garoto. "Eles me emocionam. Tudo começou com esse gato aí da foto, o Felipe Saretta, ele tinha 4 aninhos... Quando escolhi o marido, ganhei um filho também. Aprendi a ser mãe e amiga!", começou.

Suzana seguiu: "Desde então não para de sair amor de mim por esse garoto que tanto me orgulho! Obrigada por ser esse filho tão carinhoso e educado comigo, oro a Deus para o Ben ser assim também como você! Agradeço a Deus pelos meu filhos, os dois presentes que ganhei dele até a eternidade! Te amo, Tete!".