Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGANDO FOGO

Ex-sogro de Ana Castela ‘vingativo’ e fim da amizade entre Kayky Brito e Bruno de Luca; saiba mais

Ana Castela, Gustavo Mioto, Bruno de Luca e Kayky Brito estão ‘esquentando’ a semana com muitas polêmicas. Confira o resumão da Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/10/2023, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito, Ana Castela e Bruno de Luca - (Foto: Gilson Rezende ━ Reprodução/Instagram)
Kayky Brito, Ana Castela e Bruno de Luca - (Foto: Gilson Rezende ━ Reprodução/Instagram)

Ana Castela e Gustavo Mioto não estão mais juntos como casal, porém, os famosos ainda se esbarram nos bastidores de eventos e se apresentam juntos em festivais. Marcos Mioto, pai do cantor e também empresário, teve o nome envolvido em confusão grandiosa e quebrou o silêncio para o jornalista Léo Dias. De acordo com internautas, o profissional do universo sertanejo, considerado um dos maiores contratantes de shows do Brasil abandonou a carreira da ex-nora.

Durante conversa com Léo Dias, integrante do Fofocalizando (SBT), Marcos Mioto se defendeu e desmentiu o boato com maiores detalhes: “Somente Manaus que adiamos [o show] pro ano que vem. A logística estava bem ruim e ficamos com medo de dar errado. Mas Léo, os shows que estavam fechados [permanecem] tudo normal. Não mudamos nada! E nem eram tantos assim. Até janeiro uns quatro ou cinco no máximo. Tudo normal!”.

Leia também:Blindado? Separado de Luísa, Chico Moedas distribui chuva de rejeição em festa

O colunista de celebridades também antecipou que Gustavo Mioto e Ana Castela gravaram uma canção juntos, porém, o hit pode ficar na gaveta por tempo indeterminado. Com o término do namoro, não existe clima para lançar a música, por enquanto a produção vai permanecer na geladeira. O pai do artista continuou se posicionando para o comunicador: “Como adiamos Manaus, povo achou que íamos cancelar. Nada a ver, né Léo? Somos amigos e profissionais! Não faz sentido misturar as coisas. Vida que segue”.

Mais um caso de família? Não, a história agora é outra e com uma reviravolta surpreendente. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), quer a autuação do ator Bruno de Luca. O motivo é pela omissão de socorro no dia do acidente, deixandoKayky Brito que sofreu o atropelamento para trás. O irmão de Sthefany Brito ficou internado por 27 dias e já recebeu alta hospitalar. Ancelmo Gois, do O Globo, divulgou que a decisão é de Márcio Almeida (Promotor de Justiça).

Em depoimento à Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Bruno informou que não viu que era o ator atropleado. O apresentador da Multishow, canal por assinatura, acreditou o galã de novelas já tivesse ido embora da  Avenida Lúcio Costa. Valmir Moratelli, colunista da Veja, trouxe uma informação para deixar qualquer um de queixo caído. Segundo o comunicador, Kayky Brito não digeriu o grave ocorrido. De Luca já se colocou à disposição para visitá-lo, por meio de ligações e também mensagens enviadas, mesmo assim o amigo ainda não está pronto.