Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ISOLADO

Blindado? Separado de Luísa, Chico Moedas distribui chuva de rejeição em festa

Chico Moedas, ex-namorado de Luísa Sonza, surgiu com ‘cara de poucos amigos’ e fez a linha estrela em festa no Rio de Janeiro

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 12/10/2023, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Moedas - Foto: Contigo!
Chico Moedas - Foto: Contigo!

Chico Veiga, também conhecido como Chico Moedas, marcou presença na festa deLucas Tylty na última quarta-feira (11). Direto do Rio de Janeiro, no Faro Beach Club, o ex-namorado de Luísa Sonza foi uma das personalidades da mídia que tentaram curtir a noitada com vista para praia do Leblon. Saiba em primeira mão com a Contigo! todos os detalhes da polêmica, envolvendo a aparição da influenciador digital que tentou espairecer no ambiente luxuoso.

O investidor de criptomoedas e criador de conteúdo não estava para conversa. Sendo blindado por amigos, Chico Moedas se negou a falar com a imprensa no local e rejeitou conceder entrevistas. Mesmo frisando que o bate-papo não incluiria a ex-companheira popstar, o niteroiense foi enfático dizendo que não iria dar quaisquer declarações. O mais curioso da história é que os colegas do solteirão, ficavam rodeando o rapaz, como se ali estivesse presente um "artista" de Hollywood e impedindo que outras pessoas se aproximassem.

Leia também:Recém-solteira, Luísa Sonza dá fora em influenciador: "Calma aí"

E temos mais um fator arrebatador, agora sim, envolvendo uma estrela de verdade e de nível mundial . O senegalês com cidadania italiana Khabane Lame, chamado de Khaby na internet, fez presença VIP na festa e se divertiu ao máximo. Acumulando mais de 80 milhões seguidores no Instagram, o influenciador internacional chegou ao evento cercado de seguranças, para aproveitar a celebração em grande estilo. Após negar voz para jornalistas, Chico Moedas não quis ser fotografado por um dos paparazzis presentes e ficou de cara amarrada. Até pedido de selfie com fã, pasmém, o expert em bitcoin recusou com a desculpa de que não estava se sentindo confortável.

Durante participação no Mais Você (Globo), sob o comando de Ana Maria Braga, Luísa Sonza não poupou Chico Moedas e aos prantos falou sobre a traição: "É um sonho destruído! Todo seu cuidado, zelo, jogado fora. Intenso demais é quem joga tudo o que prometeu em troca de um momento sujo em um banheiro de bar. Quando você é traída, até questiona da sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira, como se a traição não bastasse".