Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ex-sogra detona Arthur Aguiar e defende a filha grávida: "Tentando construir família"

Ex-sogra detona Arthur Aguiar e defende Jheny Santucci; ela está grávida do ator e terminou o namoro

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex sogra detona Arthur Aguiar e defende a filha grávida: "Tentando construir família" - Reprodução/ Instagram
Ex sogra detona Arthur Aguiar e defende a filha grávida: "Tentando construir família" - Reprodução/ Instagram

A ex-sogra do ator Arthur Aguiar fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (20). Ela insinuou que partiu do galã a ideia de terminar o namoro com Jheny Santucci, que está grávida. A declaração foi publicada em seu perfil.

Tudo começou quando Roberta Santucci deixou de seguir o ator e apagou as fotos que os dois tinham juntos. Seguidores pediram um esclarecimento e ela fez um desabafo forte e disse que não quer mais contato com o campeão do BBB.

"Tem gente me perguntando por que não estou mais seguindo ele nas redes sociais. É que para mim não faz mais sentido, só isso. Jheny é uma menina muito amorosa e família, ela estava tentando construir a família dela, mas aconteceu de não estarem mais juntos. Não tenho motivos para continuar acompanhando a vida dele", disparou ela. 

Ontem, Jheny Santucci desabafou sobre o fim do romance com Arthur Aguiar. Em suas redes sociais, a empresária lamentou o momento que está vivendo durante a gestação: "Como já foi anunciado pelo Arthur, nosso relacionamento chegou ao fim. Confesso que não está sendo fácil. Não esperava viver isso no momento mais especial e mágico na vida de uma mulher, que é a gravidez", começou ela.

Por fim, ela garantiu que seguirá tendo uma relação de respeito com Arthur Aguiar: "Embora não seguiremos mais juntos como casal, não tenho dúvidas que o Arthur será um ótimo pai para nosso filho(a). Inclusive, tem sido muito zeloso e acompanhado toda a minha gravidez até então. Independentemente de tudo, faremos todo o possível para manter uma boa relação por conta desse grãozinho de gente que está dentro de mim".

O TÉRMINO

No início da tarde desta segunda-feira (18), o ex-BBB Arthur Aguiar surpreendeu os seguidores ao anunciar que não está mais em um relacionamento com a influenciadora Jhenny Santucci. A notícia vem três dias depois de ele revelar que a - então namorada - está à espera de um filho do casal.

Em um comunicado divulgado através das redes sociais, o campeão do Big Brother Brasil 22 contou que o término aconteceu em bons termos e aproveitou para explicar como era a relação entre os dois - eles sequer queriam namorar.