Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-Rouge Fantine Tho revela que não suporta ex-colega de banda: "Nunca me dei bem"

Sincerona, Fantine Tho revela rivalidade antiga com uma das integrantes da banda Rouge

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 08h26

Ex-Rouge Fantine Tho revela que não suporta ex-colega de banda: "Nunca me dei bem" - Reprodução/YouTube
Ex-Rouge Fantine Tho revela que não suporta ex-colega de banda: "Nunca me dei bem" - Reprodução/YouTube

Na última terça-feira (26), a cantora Fantine Tho abriu o jogo e revelou uma rivalidade que os fãs de Rouge não faziam ideia: ela não suporta a ex-colega de banda Luciana Andrade.

Em entrevista ao Vênus Podcast, a artista afirmou que as duas nunca se deram bem. Ela ainda deu a entender que a ex-colega prejudicava as amigas propositalmente.

"Puxar tapete não era o lance que a gente fazia. Só tinha uma pessoa que fazia isso e a gente não pode proteger. Eu não gosto de falar sobre essas polêmicas sem a outra pessoa junto, sem se defender. Eu tentei ser amiga da Lu e nunca me dei bem com ela", disparou ela.

E continuou: "Não faço questão de ser amiga dela. Essa é a verdade. 'Ah, mas eu sempre gostei da Fran' [afirmava Luciana], mas na minha experiência com ela, isso não é uma verdade. Eu quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. Não gosto, não convivo bem. Nossos valores humanos são incompatíveis".

Por fim, Fantine Tho ainda revelou que elas tentavam preservar os fãs da rivalidade. "A gente discutia em inglês [nos aeroportos e outros lugares públicos] para preservar os fãs, para não alarmar, para proteger o grupo. Cada uma protegia, do seu jeito, o seu ganha pão e o coletivo", completou.

Vale lembrar que a banda Rouge esteve em atividade entre 2002 e 2006. As integrantes realizaram uma reunião do grupo em 2017, mas durou apenas dois anos e elas se separaram novamente em 2019.

Veja:

DESABAFO!

Li Martins, que fez parte do grupo Rouge, falou abertamente sobre os problemas que enfrentou ao precisar lidar com uma depressão e vícios em remédios.

Em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, a cantora contou que, devido uma pressão estética, acabou tomando remédios para emagrecer, mesmo sem prescrição médica. Ela explicou que apesar do grande sucesso da banda entre os anos 2002 e 2004, ela lidou com o lado negativo da fama.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram