Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-Rouge Li Martins fala abertamente sobre depressão e vício em remédio: “Me achava gorda”

Li Martins diz ainda sofrer com o ocorrido e revela que acreditava estar acima do peso mesmo pesando 43 kg

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Rouge Li Martins fala abertamente sobre depressão e vícios em remédio - RedeTV/Instagram
Ex-Rouge Li Martins fala abertamente sobre depressão e vícios em remédio - RedeTV/Instagram

Li Martins, que fez parte do grupo Rouge, falou abertamente nesta quinta-feira (04) sobre os problemas que enfrentou ao precisar lidar com uma depressão e vícios em remédios.

Em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, a cantora contou que, devido uma pressão estética, acabou tomando remédios para emagrecer, mesmo sem prescrição médica. Ela explicou que apesar do grande sucesso da banda entre os anos 2002 e 2004, ela lidou com o lado negativo da fama.

“Hoje temos que lidar com o ódio pela internet, naquela época lidávamos pessoalmente. Então era gente te xingando na sua cara, me sentia agredida. Me dá vontade de chorar só de lembrar a sensação”, diz ela, relembrando que desenvolveu um quadro depressivo que foi intensificado por conta dos remédios.

“A própria depressão foi por conta disso, por tudo que a gente vivia e por esse remédio que usava sem prescrição médica. Comecei a pesar 43 quilos, porque achava que estava gorda. Além de tudo, ainda tinha os padrões de beleza que a gente quer se encaixar”, completa.          

A artista disse ainda que muitas vezes não conseguia ver a família, já que agenda de trabalho era intensa, porém, ela garante que, apesar das dificuldades, não pensou em desistir da carreira musical: “Era o meu sonho”, diz ela, que afirma ter sentido muito quando o grupo não renovou o contrato.

Veja:

Se você se sente extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou está pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo, amigo ou familiar e não esqueça do CVV - Centro de Valorização da Vida (ligue 188).