Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Perrengue

Ex-participante do 'De Férias com o Ex' é preso nos EUA: "Saiu algemado"

Igor Freitas, ex-participante do 'De Férias com o Ex', é detido pela polícia americana; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/08/2022, às 08h39 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-participante do 'De Férias com o Ex' é preso nos EUA - Reprodução/Instagram
Ex-participante do 'De Férias com o Ex' é preso nos EUA - Reprodução/Instagram

Igor Freitas, ex-participante do reality De Férias com o Ex, foi detido ao desembarcar nos Estados Unidos nesta terça-feira (30).

O influenciador revelou o que ocorreu nas redes sociais e explicou o motivo de ter ficado na mira dos policiais no exterior: um chaveiro.

"Hoje foi o dia mais louco da minha vida", disse. Ele explica: "Se eu contar, vocês não acreditam. Quase que fui preso aqui no aeroporto de Nova York. Quase não, fui preso. Fiquei rpeso durante duas horas e meia, três, por conta de um chaveiro com formato de soco-inglês. Eu me senti presidiário, fiquei na cela".

Por causa do imprevisto, ele perdeu o vôo que o levaria ao destino final, Miami. "A polícia me tratou de forma incrível. Criminoso sendo tratado assim... Mas eles viram que foi sem querer", soltou. Além do atraso, ele terá de comparecer a uma audiência para contar no tribunal o que aconteceu.

A namorada dele, Fernanda Mincarone, também relatou parte do perrengue: "Ele saiu algemado do raio-x do aeroporto. Ele ficou mais de três horas nessa. Aí perdemos o voo".

FALANDO EM PRISÃO...

Na última quinta-feira (25), Tiago da Silva Freitas Rosas, de 22 anos, foi preso por suspeita de ter assassinado o ex-ator Bruno Moreira, que ficou conhecido nacionalmente por interpretar o bebê da novela Barriga de Aluguel (1990), da TV Globo.

Conhecido também como Burgão, o homem se entregou à polícia durante uma operação dos oficiais na comunidade da Guacha, zona norte do Rio de Janeiro. As informações são do G1.

O suspeito teve a prisão decretada pela Justiça e já era considerado foragido. Agora, as investigações tentam descobrir a identidade de um segundo suspeito que ajudou no crime.