Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ex-paquita expõe namoros secretos das colegas nos bastidores: "Quando as luzes se apagavam"

Ex-paquita Cátia Paganote expõe namoros que elas viveram longe dos olhares do público; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 08h31

Ex-paquita expõe namoros secretos das colegas nos bastidores: "Quando as luzes se apagavam" - Reprodução/Instagram
Ex-paquita expõe namoros secretos das colegas nos bastidores: "Quando as luzes se apagavam" - Reprodução/Instagram

A ex-paquita Cátia Paganote resolveu expor em detalhes os romances que foram vividos nos bastidores pelas ex-assistentes de Xuxa Meneghel.

Em entrevista ao podcast Bestcast, ela contou que muitas delas viveram romances longe dos olhares do público. Ela contou alguns dos namoros que ficou sabendo.

"A Letícia Spiller namorou o Claudio Heinrich. Formavam uma casal magnífico. A Bianca (Rinaldi) e o Marcelo Faustini foram o que namoraram por mais tempo, mais de oito anos. A gente vivia muito tempo junto. Era normal isso acontecer", afirmou ela.

Paganote, que é conhecida por suas opiniões polêmicas, disse que o clima era de paquera.

"Lembro que eu, Priscila e Roberta (Cipriani) éramos umas pestes e sentávamos nos ônibus em que viajávamos em bancos alternados para vigiar o que acontecia. Tinha outros casalzinhos na turma. Quando as luzes se apagavam, era aquele troca-troca de lugar. E a gente ali, quietinha, fingindo que estava dormindo".

Ela também contou que não tem qualquer amizade com as ex-parceiras. Segundo ela, até mensagem que mandou nos grupos foram sumariamente ignoradas. 

O clima azedou de vez quando ela avisou que escreveria um livro com seu passado. 

"Pedi para permissão para a Xuxa e para as paquitas, e todas elas disseram que, se eu colocasse o nome delas, iam me botar na Justiça. Todas elas. O livro é sobre a história da minha vida e só uma parte falava da minha época de paquita. A Letícia Spiller me mandou uma mensagem de WhatsApp dizendo que, seu eu colocasse foto ou o nome dela, ela entraria com o melhor advogado para me processar. Aí, eu te falo: 'Cadê minhas amigas daquela época?'. Nem a Priscila (Couto) deixou eu colocar foto com ela ou citá-la. Disse para eu contar minha história, e que a dela ela contaria depois".

OUSADA

Recentemente, a loira parou a internet ao revelar ter feito uma tattoo íntima. Em uma publicação nas redes sociais ela exibiu um novo desenho que fez em uma região ousada: ela tatuou uma joia e a palavra amor em inglês entre as nádegas.