Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-paquita comemora ao receber o perdão de Xuxa: "Coloquei nas mãos de Deus"

Ex-paquita comemora a reviravolta; as duas não se falavam desde 2019 após episódio polêmico

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 11/07/2023, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-paquita comemora ao receber o perdão de Xuxa: "Coloquei nas mãos de Deus" - Reprodução/ Instagram
Ex-paquita comemora ao receber o perdão de Xuxa: "Coloquei nas mãos de Deus" - Reprodução/ Instagram

A ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, comemorou nesta segunda-feira (11) o perdão que recebeu de Xuxa Meneghel após quatro anos de rompimento. Durante o lançamento do documentário da loira, ela se emocionou ao comentar o assunto.

"Coloco tudo nas mãos de Deus e acho que Ele tem um tempo. Eu a respeito acima de qualquer coisa, então há o tempo que ela precisou. Estive ali, sempre orando para que Deus refizesse essa amizade, que foi construída com muito amor. Cresci ao lado dela, aprendendo a respeitá-la e amá-la e foi isso que me fez esperar", contou Ana Paula ao gshow.

As duas se afastaram em 2019, quando Pituxita forjou uma agressão para prejudicar o ex-marido. Na época, Xuxa se sentiu enganada após ajudar a ex-paquita e logo descobrir toda a verdade. As duas só voltaram se falar recentemente.

No ano passado, ela contou sua trajetória em um livro. A biografia foi escrita pela jornalista Luciana Castro, a partir do relato da próxima paquita. Em entrevista exclusiva para a CONTIGO!, a loira abriu o coração e disse que ter sua história contada em um desejo - ela também comemora o resultado da produção. "Ter minha história eternizada num livro sempre foi um sonho. Ele está lindo, elegante, bem escrito”, garantiu ela.

IRMÃ DE XUXA REAPARECE

Irmã da apresentadora Xuxa Meneghel, a estilista Solange Meneghel fez uma raríssima aparição no lançamento do documentário estrelado pela loira. Ela compareceu ao evento de lançamento na noite desta segunda-feira (10) e foi clicada sorridente.

Ela foi clicada com um look todo preto e mostrou uma semelhança impressionante com a irmã famosa. A irmã da global é designer de moda e atua como empresária. Ela vive uma vida longe dos holofotes e raramente é vista com a apresentadora.

Vale lembrar que só dois irmãos de Xuxa estão vivos. É que nos últimos anos ela viveu o drama de perder Cirano Meneghel e Mara Meneghel - a última morreu em fevereiro após anos de batalha contra uma doença grave.