Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-panicat Aricia Silvia fala sobre sucesso em plataforma para compartilhamento de fotos nuas: "Vendo o que o povo mais quer"

A modelo, que já foi apontada como amante de Arthur Aguiar durante casamento, contou porque decidiu entrar no OnlyFans

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2021, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-panicat Aricia Silvia fala sobre sucesso em plataforma para compartilhamento de fotos nuas: "Vendo o que o povo mais quer" - Reprodução/Instagram
Ex-panicat Aricia Silvia fala sobre sucesso em plataforma para compartilhamento de fotos nuas: "Vendo o que o povo mais quer" - Reprodução/Instagram

A ex-panicat Aricia Silvia deu uma entrevista ao programa "Foi Mau" da RedeTV! e falou sobre a sua chegada ao aplicativo OnlyFans, destinado à venda de fotos sensuais que contém nudez.

"É um mercado muito julgado no Brasil, mas eu tenho um público carente para explorar esse meu lado sensual. Penso como algo comercial mesmo. Eu poderia estar vendendo cursos, produtos. Por que não vender o que o povo mais quer?", revelou ela.

Mesmo estando na plataforma há apenas três meses, ela já conta com 18 mil curtidas e 4 mil assinantes.

Na entrevista, ela também relembrou a polêmica em que esteve envolvida ao ser apontada como pivô do fim do casamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi.

"Meus stories bateram três milhões de visualizações por uns dias, meu nome era o mais procurado no site de buscas. Faturei com um monte de publicidade naquela semana. Mas profissionalmente atrapalhou muito. Perdi um contrato na época. Depois de um mês meu nome estava com aquela fama ainda", contou.

RELEMBRE A POLÊMICA

No ano passado, a ex-Panicat Aricia Silva usou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o “caso Arthur Aguiar.

Apontada como uma das amantes de Arthur enquanto estava casado com Mayra, Aricia Silva estaria tento um caso extraconjugal com o ator desde 2018 após terem participado de um desfile juntos.