Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aricia Silva se pronuncia pela primeira vez sobre o ‘caso Arthur Aguiar’ e dispara: “Pivô eu não sou”

Apontada como uma das amantes de Arthur Aguiar, ex-panicat alfineta Mayra Cardi

Redação Publicado em 05/07/2020, às 09h05 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aricia Silva se pronuncia pela primeira vez sobre o ‘caso Arthur Aguiar’ - Reprodução/Instagram
Aricia Silva se pronuncia pela primeira vez sobre o ‘caso Arthur Aguiar’ - Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado, 4, a ex-Panicat Aricia Silva usou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o “caso Arthur Aguiar”.

Apontada como uma das amantes de Arthur enquanto estava casado com Mayra, Aricia Silva estaria tento um caso extraconjugal com o ator desde 2018 após terem participado de um desfile juntos.

Depois de alguns dias calada, Aricia resolveu, finalmente, se pronunciar sobre o caso e disse que desta vez não vai fazer vista grossa e fingir que não viu:

"Eu me mantive calada esse tempo todo porque sou completamente avessa e tenho preguiça de polêmica. Tenho ranço de quem vive em cima de polêmica e quer crescer em cima de polêmica. Nunca quis isso para mim”.

Em seguida, ela disse:

"A causa inicial de uma mulher empoderada, que assim como eu, tem o direito de vir a público para demonstrar o seu sentimento, achei super coerente, achei ok. Mas quando envolveu outras mulheres na história e mentira pesada, aí já escancalhou tudo. Começou a sair umas mentiras tão sem pé e nem cabeça envolvendo o meu nome nesta semana, que os meus conhecidos começaram a me ligar e perguntar: 'Está tudo bem?'. Pessoas que sabem que são mentiras ridículas e são coisas nada a ver. Pessoas que estava comigo no momento e sabem. Eles: 'Tu não vai falar que é mentira?'. Eu com preguiça, porque são umas mentiras tão óbvias. Mas, vocês não fazem parte do meu dia a dia e eu preciso vir aqui contar a minha história”.

Aricia explicou que o vídeo que circulou na internet sobre um desabafo que fez quando estava confinada na Fazenda foi para um ex-namorado dela e não para Arthur, como especulava-se: “Eu namorava até entrar na Fazenda”.

A ex-Panicat também aproveitou o esclarecimento para alfinetar Mayra Cardi dizendo que é rídiculo: “Uma mulher que pelo que eu vejo discursa sobre sororidade todos os dias nas suas redes sociais e ao mesmo passo ela ofende outra mulher que ela nem conhece. Que sororidade é essa minha gente, chega a ser engraçado. Não é ferindo os outros que a gente cura as nossas feridas”.

Aricia finalizou negando ser pivô da separação entre Mayra e Arthur:

"Pivô eu não sou, nem nunca fui e nem vou ser porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante, Não fui, não sou e nem serei".