Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-padrasto de Lexa revela que já viveu trisal e dá detalhes do romance: “Duas mulheres”

Cacau Jr., ex-padrasto de Lexa, revela que já namorou duas mulheres ao mesmo tempo, mas explica mistério na relação

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2023, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-padrasto de Lexa já viveu trisal - Reprodução/Instagram e Divulgação
Ex-padrasto de Lexa já viveu trisal - Reprodução/Instagram e Divulgação

O ex-padrasto da cantora Lexa, o Cacau Jr., fez uma revelação e tanto sobre sua vida pessoal. Segundo o cantor, ele já namorou duas mulheres ao mesmo tempo e deu detalhes sobre essa história.

Em entrevista à AnaMaria, Cacau Jr. disse que as duas mulheres sabiam do relacionamento, concordavam com a situação, mas preferiam não expô-la. "Existia muito preconceito", disse ele, que foi casado com a mãe de Lexa por 18 anos.

Nesta sexta-feira (14) ele lançou seu projeto Pagode do Cacau e uma de suas música, Só Penso no Lar, o faz lembrar do romance a três. "Éramos, na verdade, um ‘trisal’ formado por mim e outras duas mulheres”, comentou. “Não era algo que falávamos publicamente, porque na época ainda existia muito preconceito sob esse tipo de relação. Hoje ainda tem, mas sinto as pessoas mais abertas", contou.

Fazendo mistério sobre seu novo trabalho, ele contou que o DVD traz ainda mais recordações nos diversos outros hits de pagode, sucessos dos anos 2000, como Camisa 10, Só Felicidade e Agora Viu Que Me Perdeu E Chora. "Todas essas músicas que reuni no meu DVD, de alguma forma me trazem recordações”, finalizou.

Crise? Que nada!

A cantora Lexa mostrou que a suposta solteirice não abalou sua felicidade. Na noite da última terça-feira (11) ela foi flagrada enquanto embarcava em um voo. Usando roupas bem fresquinhas, a famosa surgiu sorridente e fez até pose.

Mesmo durante uma super crise no casamento com MC Guimê, a funkeira deixou claro que não está abalada. Com um sorrisão, ela foi clicada ao chegar em um aeroporto no Rio de Janeiro. Usando shortinho, casaco e top, a musa deixou o corpão bem à mostra.

Ao perceber que era fotografada, Lexa parou, fez pose e sorriu enquanto ouvia um áudio no celular. Ela também foi abordada por fãs e parou para cumprimentá-los, bem solícita. Aparentemente está tudo certo com a bela.