Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Feliz da vida!

Crise? Que nada! Lexa é clicada bem sorridente e simpática em aeroporto

Em meio a suposta separação de MC Guimê, Lexa é clicada ao embarcar em voo e, bem sorridente, deixa claro que está ótima: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/04/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crise? Que nada! Lexa é clicada bem sorridente em aeroporto - AgNews
Crise? Que nada! Lexa é clicada bem sorridente em aeroporto - AgNews

A cantora Lexa mostrou que a suposta solteirice não abalou sua felicidade. Na noite desta terça-feira (11) ela foi flagrada enquanto embarcava em um voo. Usando roupas bem fresquinhas, a famosa surgiu sorridente e fez até pose.

Mesmo durante uma super crise no casamento com MC Guimê, a funkeira deixou claro que não está abalada. Com um sorrisão, ela foi clicada ao chegar em um aeroporto no Rio de Janeiro. Usando shortinho, casaco e top, a musa deixou o corpão bem à mostra.

Ao perceber que era fotografada, Lexa parou, fez pose e sorriu enquanto ouvia um áudio no celular. Ela também foi abordada por fãs e parou para cumprimentá-los, bem solícita. Aparentemente está tudo certo com a bela.

Após a expulsão de Guimê do BBB23 por ter passado a mão no corpo de Dania Mendez, o casamento dos dois ficou em um tipo de limbo: eles não assumem uma separação oficial, mas não têm sido vistos juntos. Confira:

Lexa no aeroporto

Lexa no aeroporto

SEPAROU OU NÃO SEPAROU?

Lexa se pronunciou sobre os burburinhos envolvendo seu nome nas redes sociais. Em meio à relação conturbada que ficou com MC Guimê após a expulsão do cantor do BBB23, ela dispersou os rumores de que já teria se separado do funkeiro.

Em suma, a intérprete do hit Sapequinha estava viajando com Anitta em comemoração ao aniversário de 30 anos da poderosa. Com a artista fazendo aparições públicas sem o amado, como nas festas de aniversário da amiga, mutos começaram a especular que seu casamento tivesse chegado ao fim de vez.

"Oi galera, cheguei no Brasil e tô vendo várias notas sobre mim, acreditem só quando sair da minha boca ou eu postar algo. Eu não sei qual é a intenção das pessoas ao fazerem isso comigo, eu só estou quieta e respeitando o meu momento. Eu só quero ser feliz, só isso", reclamou Lexa em seu Twitter.