Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-noiva de Whindersson Nunes surge chorando e faz desabafo: "Momento ruim"

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina surge entre lágrimas e detalha porque esta triste

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noiva de Whindersson Nunes surge chorando e faz desabafo: "Momento ruim" - Reprodução/Instagram
Ex-noiva de Whindersson Nunes surge chorando e faz desabafo: "Momento ruim" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maria Lina fez um desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (14).

Em seu perfil, ela contou que está tendo dias ruins: "Ai gente estou chateada. Estou me sentindo muito estressada ultimamente. Fico triste porque não gosto de ser assim. Estou me sentindo mais pavio curto que o normal. Principalmente envolvendo trabalho. Vou voltar a terapia. Tinha parado uns meses. Muito ansiosa também, com medo. Me sentindo culpada o tempo todo... me julgando, me cobrando. Vou dormir. Amanhã volto a treinar. Talvez me ajude".

Em seguida, ela reclamou de influenciadores que mostram uma vida perfeita: "E sim todo mundo tem esses momentos as vezes. A diferença é que algumas pessoas aqui na internet amam passar a vida perfeita e nos bastidores tem nada de perfeito, que nos sabemos muito bem. Momento ruim passa e é isso. Amanhã acordo nova se Deus quiser".

Por fim, ela fez surgiu chorando e contou: "Sumida por motivos de: preciso muito de um tempo para mim hoje. Comi uma coisa gostosa. Tomei milkshake. Agora vou gravar umas coisas que preciso e depois assistir um filme. O preço de ser de verdade é caro. Não estou em um dia bom e não vou fingir que eu estou. Sei que algumas de vocês também não estão em um dia legal. E tudo certo! Estamos juntas".

ABRIU O CORAÇÃO

Nesta segunda-feira (10), Maria Lina abriu o jogo em seu Instagram e contou sobre as estrias que desenvolveu durante sua gravidez com Whindersson Nunes. Sincera, ela explicou que precisou fazer vários procedimentos durante e após a gestação para conseguir ficar 100% novamente.

Em suma, a influenciadora digital havia aberto uma caixinha de perguntas com o tema "Dicas para facilitar o autocuidado do dia a dia" em seus stories. Foi então que uma internauta lhe questionou: "Maria você nunca teve estria?", quis saber.

"Tive nas coxas, panturrilha, peito (MUITAS no peito), braço, bumbum, até dentro da coxa eu tive... Na barriga não porque eu hidratava muito, mas esqueci do resto do corpo e engordei 17 quilos", contou Maria Lina.

Siga a Contigo! no Instagram