Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Maria Lina revela problemas durante gravidez com Whindersson: "Até dentro da coxa"

Maria Lina revela problemas que desenvolveu durante sua gestação com Whindersson Nunes há alguns meses

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2022, às 15h26 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina contou como se sentia durante sua gravidez com Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Maria Lina contou como se sentia durante sua gravidez com Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (10), Maria Lina abriu o jogo em seu Instagram e contou sobre as estrias que desenvolveu durante sua gravidez com Whindersson Nunes. Sincera, ela explicou que precisou fazer vários procedimentos durante e após a gestação para conseguir ficar 100% novamente.

Em suma, a influenciadora digital havia aberto uma caixinha de perguntas com o tema "Dicas para facilitar o autocuidado do dia a dia" em seus stories. Foi então que uma internauta lhe questionou: "Maria você nunca teve estria?", quis saber.

"Tive nas coxas, panturrilha, peito (MUITAS no peito), braço, bumbum, até dentro da coxa eu tive... Na barriga não porque eu hidratava muito, mas esqueci do resto do corpo e engordei 17 quilos", contou Maria Lina.

"Após gestação fiz um tratamento chamado FOTONA para estrias, saiu quase tudo e hoje são quase imperceptíveis", completou a ex-namorada de Whindersson Nunes.

APAIXONADOS

No último fim de semana, o ator Jesuita Barbosa foi flagrado em uma rara aparição ao lado do namorado, o designer Cícero Ribeiro, em uma viagem em Fortaleza, Ceará.

É que os pombinhos prestigiaram o 32º Festival de Cinema e foram clicados juntinhos pelo jornalista Robledo Milani, que os acompanhou no evento. "Começando as atividades com as melhores companhias", escreveu ele na legenda da publicação.