Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após três procedimentos estéticos, Maria Lina revela se fará nova cirurgia: “Prefiro ser transparente”

Em entrevista exclusiva, Maria Lina, a ex de Whindersson Nunes, revela se pretende fazer novo procedimento estético

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/10/2023, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina - Reprodução/ Instagram
Maria Lina - Reprodução/ Instagram

Aos 25 anos, a influenciadora Maria Lina já realizou alguns procedimentos estéticos e, em conversa com a CONTIGO!, ela revelou se deseja fazer mais alguma cirurgia. Além disso, a ex do Whindersson Nunes ainda contou como lida com os comentários e críticas nas redes sociais.

Ela, que já ganhou 7kg de massa desde que começou a fazer exercícios físicos em casa, incentiva uma rotina saudável. “Eu sou totalmente contra qualquer mudança extrema de rotina”, disse ela, que só enxerga os benefícios de treinar no conforto de sua casa.

Para Maria Lina, a mudança brusca não funciona. “Sou a favor de você começar a fazer pelo pouco, não adianta você tentar fazer muito, mudar sua vida e você parar no meio do caminho”, comentou. “Exercício físico em casa é muito bom pra você dar o pontapé inicial, você entender o seu corpo, se motivar para resultados e é muito mais econômico”.

Desde que começou a se cuidar mais, a influenciadora mudou um pouco sua rotina, começando pelo café da manhã, a primeira refeição. “Eu não me alimentava”, relembrou. Em seguida, parou de ingerir bebida alcoólica. “Eu bebia bastante. Era solteira, curtia muito, aí eu dei uma reduzida; Hoje bebo duas vezes no mês, três no máximo”.

Além da atividade física, começou a ter o acompanhamento profissional de nutrólogo e nutricionista. “Procurei profissionais para fazer essa mudança na minha rotina e foi gradativo, não foi de um dia para o outro”, garantiu. Mas, Maria Lina também não esconde seus procedimentos estéticos que fizeram muita diferença no seu corpo.

Procedimentos estéticos

Além de preenchimento no lábio e silicone, ela também já fez otomodelação, na orelha que a incomodava. E se pensa em fazer outra cirurgia? “Por enquanto não, eu estou muito feliz. Eu acho que minha próxima intervenção estética, de fato, vai ser quando tiver mais filhos, mas agora eu estou super feliz”.

Sincera, ela confessou que não descarta a possibilidade de mudar de opinião no meio do caminho. “Não vou te dizer que nunca. Eu prefiro ser transparente do que esconder. Se eu fizer eu vou contar”, comentou em entrevista exclusiva. “Estou muito satisfeita com o meu corpo agora, mas pode ser que daqui a um mêszinho apareça alguma coisa”.

A ex de Whindersson também precisa enfrentar as críticas a respeito do seu corpo, mas contou à CONTIGO! que leva tudo no bom-humor, por mais que não goste dos comentários. “Acho que isso é deselegante, soa invejoso, eu não gosto. Eu sempre brinco: ‘As bonitas são todas minhas amigas, seguidoras’. Eu lido com muito humor, como uma insegurança da pessoa que ela está projetando na gente. Você pode achar o que você quiser de todo mundo, mas você tem que achar dentro da sua cabeça com as suas amigas, não expor para a pessoa”, disparou.