Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Ex-noiva de Whindersson Nunes chora ao relembrar aniversário do filho: “Sozinha”

Com a data do primeiro aniversário de João Miguel se aproximando, ex-noiva de Whindersson Nunes se emociona ao falar do menino

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noiva de Whindersson Nunes chora ao relembrar aniversário do filho - Instagram
Ex-noiva de Whindersson Nunes chora ao relembrar aniversário do filho - Instagram

Ex-noiva do youtuber Whindersson Nunes, a digital influencer Maria Lina não segurou a emoção nesta sexta-feira (27) e chorou ao relembrar de seu filho com o humorista, o pequeno João Miguel, que faleceu dois dias após o seu nascimento prematuro.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma sequência de vídeos para contar que passou uma semana muito difícil, isso porque, no próximo domingo (29), seria o dia em que o bebê completaria seu primeiro ano de vida, caso estivesse vivo.

“Eu passei uma semana estressante, mas muita feliz, eu não estava triste pensando nisso, mas hoje eu voltei da academia meio pensativa, pensando em como vai ser, porque quando bate essa data, de um ano, é muito difícil, os sete dias e o primeiro ano é muito difícil, mas sei que os próximos serão mais tranquilos”, iniciou ela.

“A vida é de altos e baixos, e eu acredito que domingo vai ser um dia difícil, e eu optei por ficar sozinha. Eu vim para Blumenau e minha família não vem para cá, eu quero passar por isso sozinha, sentir isso sozinha, quero que seja um dia só meu e do meu filho”, contou.  

A estudante de engenharia aproveitou o momento para agradecer o apoio e carinho que recebeu dos fãs durante esse ano. Ela disse que o desabafo era também uma maneira de fazer os seguidores se sentirem mais próximos delas: “Obrigada, de coração”, disse ela com lágrimas nos olhos.

Veja:

Maria Lina

SINCERA

Recentemente, ela também falou do falecimento do seu bebê com o humorista. Dessa vez, quase um ano após a partida de João Miguel, ela garantiu que viveu o luto e lida bem com o assunto atualmente.

"Sempre que eu posto foto com neném, com grávidas, em ambientes assim eu recebo mensagens de mamães que sentem carinho por mim e de alguma forma querem me acalentar porque sentem empatia pela minha história. 'Nossa você está tão triste Maria, não te fez bem aquele ambiente, né?'.'Você está tão desanimada'", começou ela, contando de algumas mensagens que recebe frequentemente.

Siga a Contigo! no Instagram!