Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex de Whindersson Nunes nega que desvia ao ver mulheres grávidas: "Vivi o luto"

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina desabafa sobre a morte do filho e diz que atualmente está bem resolvida em relação a isso

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um ano após morte do filho, ex de Whindersson Nunes desabafa: "Vivi o luto" - Reprodução/Instagram
Um ano após morte do filho, ex de Whindersson Nunes desabafa: "Vivi o luto" - Reprodução/Instagram

Ex do Whindersson Nunes, Maria Lina voltou a falar do falecimento do seu bebê com o humorista, que nasceu prematuro e morreu dois dias após o parto. Dessa vez, um ano após a partida de João Miguel, ela garantiu que viveu o luto e lida bem com o assunto atualmente.

"Sempre que eu posto foto com neném, com grávidas, em ambientes assim eu recebo mensagens de mamães que sentem carinho por mim e de alguma forma querem me acalentar porque sentem empatia pela minha história. 'Nossa você está tão triste Maria, não te fez bem aquele ambiente, né?'.'Você está tão desanimada'", começou ela, contando de algumas mensagens que recebe frequentemente.

Em seguida, ela esclareceu que está resolvida com essa questão: "É um assunto muito bem resolvido pra mim. Quando não era bem resolvido, eu aparecia aqui chorando, triste. Eu amo estar nesses ambientes. Eu amo grávida, amo neném. Me faz muito bem".

Maria Lina ainda falou do processo difícil para superar a morte do filho: "É claro que não foi um processo do dia pra noite. Quando aconteceu tudo, fiquei uns dois meses sem me sentir bem vendo grávidas e bebês. Só que eu fiz muita terapia. Foi um processo muito longo de recuperação. Eu me tratei da forma certa, vivi o luto como tinha que ser vivido, da forma mais saudável possível. Terapia, médicos, minha família, Deus, meus amigos... curei isso dentro de mim",

Por fim, ela contou que está totalmente recuperada: "Da mesma forma que era uma coisa que doía e eu mostrava para vocês, é muito importante também mostrar que também estou bem, que me recuperei dessa situação e consigo viver minha vida normalmente sem que isso me deixe magoada... se eu sentir que tem dez pessoas me criticando por falar disso e eu ajudar uma mãe a dormir com o coração mais tranquilo, eu vou falar".

Siga a Contigo! no Instagram

REALIZAÇÃO

A mãe da influenciadora digital Maria Lina realizou um sonho neste mês de maio.

É que ela passou por uma cirurgia de reconstrução de mama. O procedimento foi um presente da ex do youtuber Whindersson Nunes.

Após o resultado, ela ficou emocionada com o presente que pode dar à amada. "Conseguir dar essa cirurgia para minha mãe e ver ela recuperar a autoestima, me deixa realizada!", comemorou ela.  

Maria Lina