Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTA POR CIMA

Ex noiva de Gabriel Diniz anuncia nascimento do primeiro filho: "Cheguei"

Volta por cima! Ex noiva de Gabriel Diniz, a influenciadora Karoline Calheiros agora é mamãe; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/04/2023, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex noiva de Gabriel Diniz anuncia nascimento do primeiro filho: "Cheguei" - Reprodução/ Instagram
Ex noiva de Gabriel Diniz anuncia nascimento do primeiro filho: "Cheguei" - Reprodução/ Instagram

Nasceu neste terça-feira (25) o primeiro filho da influenciadora Karoline Calheiros, que foi noiva do cantor sertanejo Gabriel Diniz. Após dar a volta por cima, ela agora é casada e acaba de se tornar mamãe.

A bela anunciou a chegada do pequeno em uma publicação nas redes sociais. "Bom dia, galera! Papai e mamãe estavam longe do Instagram. Estou aqui para avisar que cheguei!", diz a publicação

Ela se casou com o empresário Tom Santos em setembro. Na época, ela conversou com CONTIGO! sobre a união e disse que a gravidez acabou acontecendo antes do planejado.

“Nos nossos planos, gostaríamos de ser papais no primeiro ano de casados mesmo. Casar, organizar nossa casa e engravidar, nessa sequência, uma coisa de cada vez. Por isso confesso que a gravidez um pouquinho antes da data do casamento nos pegou de surpresa”, contou.

O primeiro filho do casal irá se chamar Léo e, segundo Karoline Calheiros, a escolha do nome foi muito pensada. “Gostaríamos de dar um nome curtinho, e que fosse único para nós”, disse.

E explicou: “Respeito quem tem nome em homenagem a alguém, mas acredito que nome traga muitos significados para a pessoa, e nome repetido (no caso, em referência a alguém) traga uma ‘carga’, uma ‘responsabilidade’ que a criança não pediu para ter. Mas isso é meu ponto de vista, e Tom -que tem o nome do pai e do avô- acatou minha decisão”.

Quem, na verdade, escolheu o nome do bebê foi o próprio empresário e a influenciadora logo se apaixonou. “Amei e significa coragem, determinação, achei lindo demais! Quisemos deixar para nosso filho um nome ‘só dele’, ele não tem o nome do pai e de nenhum dos vovôs. Existe um infinito de formas de homenagearmos alguém”, finalizou.