Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MATERNIDADE

Karoline Calheiros revela surpresa ao engravidar antes do casamento: “Uma coisa de cada vez”

Ex-noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros revela detalhes sobre a gestação que está perto da reta final

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/01/2023, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Calheiros dá detalhes sobre gestação - Reprodução/Instagram
Karoline Calheiros dá detalhes sobre gestação - Reprodução/Instagram

Casada e vivendo um novo amor, Karoline Calheiros, ex-noiva do cantor Gabriel Diniz, que faleceu em 2019 após um acidente de avião, está esperando seu primeiro filho. Em conversa com a CONTIGO!, a influenciadora deu detalhes sobre a gestação e sua primeira experiência com a maternidade.

Em setembro deste ano ela casou com o empresário Tom Santos e, antes mesmo da cerimônia, ela descobriu sua primeira gravidez, o que foi uma surpresa para o casal, mesmo que já planejassem ter filhos.

“Nos nossos planos, gostaríamos de ser papais no primeiro ano de casados mesmo. Casar, organizar nossa casa e engravidar, nessa sequência, uma coisa de cada vez. Por isso confesso que a gravidez um pouquinho antes da data do casamento nos pegou de surpresa”, contou.

Com um mix de sensações e emoções, Karoline disse que o que mais se destacou foi a preocupação e alegria. “Claro que a alegria prevalece nesse momento!”, garantiu. “E tudo vai se encaminhando para cuidarmos do nosso filho da melhor forma”.

Ela ainda contou que o maridão vem ajudando muito nessa nova fase de sua vida. “Tom me passa muita segurança e eu tenho a certeza do papai incrível que ele será. Estamos muito felizes e realizados”, comentou.

Ela, que já está no quinto mês, confessou que a gestação está bem tranquila. “Descobri que estava grávida duas semanas antes do nosso casamento, deu tempo de curtir a festa, mas a partir do dia seguinte começaram os enjoos que duraram por um mês (todos os dias)”, contou.

As primeiras semanas foram bem delicadas, mas naturais da gravidez. “Contei bastante com o apoio e compreensão do meu marido e da nossa família, pois fiquei mais lenta e tive que cancelar vários compromissos”, explicou ela. “Mas existe uma pessoinha se formando aqui tão mais importante que tudo isso que tudo bem, qualquer enjoo e sonolência ficam pequenos”.

O primeiro filho do casal irá se chamar Léo e, segundo Karoline Calheiros, a escolha do nome foi muito pensada. “Gostaríamos de dar um nome curtinho, e que fosse único para nós”, disse.

E explicou: “Respeito quem tem nome em homenagem a alguém, mas acredito que nome traga muitos significados para a pessoa, e nome repetido (no caso, em referência a alguém) traga uma ‘carga’, uma ‘responsabilidade’ que a criança não pediu para ter. Mas isso é meu ponto de vista, e Tom -que tem o nome do pai e do avô- acatou minha decisão”.

Quem, na verdade, escolheu o nome do bebê foi o próprio empresário e a influenciadora logo se apaixonou. “Amei e significa coragem, determinação, achei lindo demais! Quisemos deixar para nosso filho um nome ‘só dele’, ele não tem o nome do pai e de nenhum dos vovôs. Existe um infinito de formas de homenagearmos alguém”, finalizou.