Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Ex-No Limite Matheus Pires mostra marcas da varíola dos macacos no rosto: "Isolado"

Ex-participante de 'No Limite', Matheus Pires mostra marcas no rosto e atualiza seguidores após contrair varíola dos macacos

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 18h58

Ex-No Limite Matheus Pires mostra marcas da varíola dos macacos no rosto: "Isolado" - Reprodução/Instagram
Ex-No Limite Matheus Pires mostra marcas da varíola dos macacos no rosto: "Isolado" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (9), o influenciador Matheus Pires apareceu nas redes sociais pela primeira vez desde que foi diagnosticado com a nova varíola dos macacos.

O ex-participante de No Limite mostrou as marcas no rosto causadas pela doença e atualizou os fãs sobre seu quadro de saúde - que segue estável.

"O meu caso é aquele em que eu tenho que ficar todo isolado. Por causa, dá para ver, pelas marcas [no rosto] e tem algumas marcas no corpo todo", disse ele, que segue em quarentena no hospital.

Apesar de estar melhor, o diretor pedagógico ainda não tem previsão de alta: "Mas cada dia que passa eu estou um pouquinho melhor. Em breve terei alta para continuar isolado, só que na minha casinha".

Por fim, ele ainda compartilhou alguns registros em seu quarto no centro médico e agradeceu o apoio dos admiradores. "Muito obrigado por todas as mensagens de carinho e amor, sigo internado e me recuperando", completou.

Veja:

DORES!

Internado com varíola dos macacos, participante do No Limite 2022, Matheus Pires teve seu estado de saúde atualizado. Quem contou como está sendo a recuperação foi o marido do pedagogo, Felipe Perrin, que explicou que ele tem sentido fortes dores.

Em entrevista ao Jornal O Globo, nesta sexta-feira (08), Felipe Perrin contou que o educador ainda não tem previsão de alta, mas garantiu que, apesar das dores e feridas espelhadas pelo corpo, o caso não é grave. Ele explica que a permanência do rapaz no hospital é para tratar as dores.