Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Ainda internado, participante do ‘No Limite’ sofre com varíola dos macacos: “Dores”

Internado às pressas, participante do ‘No Limite’ recebe cuidados médicos e não tem previsão de alta

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ainda internado, participante do ‘No Limite’ sofre com varíola dos macacos - Instagram
Ainda internado, participante do ‘No Limite’ sofre com varíola dos macacos - Instagram

Internado com varíola dos macacos, participante do No Limite 2022, Matheus Pires teve seu estado de saúde atualizado. Quem contou como está sendo a recuperação foi o marido do pedagogo, Felipe Perrin, que explicou que ele tem sentido fortes dores.

Em entrevista ao Jornal O Globo, nesta sexta-feira (08), Felipe Perrin contou que o educador ainda não tem previsão de alta, mas garantiu que, apesar das dores e feridas espelhadas pelo corpo, o caso não é grave. Ele explica que a permanência do rapaz no hospital é para tratar as dores.

“Os médicos dizem que ele tem que esperar, pois não há tratamento específico para a doença. O próprio corpo vai se recuperando. Matheus só está no hospital por causa das dores”, contou ele.

Felipe Perrin conta ainda que todos eles foram pegos de surpresa, pois não esperavam que o diagnóstico fosse do vírus Monkeypox (nome científico da varíola dos macacos).

"A gente foi pego desprevenido e ficou surpreso com o diagnóstico. Mas está tudo sob controle. Ele está sendo bem assistido, e há uma equipe médica acompanhando a evolução do quadro. Por não ser algo grave, estamos tranquilos", revelou.

Fique por dentro do mundo das celebridades, siga a Contigo! no Instagram.

COMUNICADO

Matheus Pires foi diagnosticado com monkeypox, a varíola dos macacos, e precisou ser hospitalizado às pressas. Ele cumpre seu isolamento social em uma clínica de São Paulo, e está estável, tendo sido internado apenas por precaução, informa um comunicado publicado em suas redes sociais.

"No início da semana, Matheus começou a apresentar alguns sintomas de monkeypox (varíola dos macacos) e prontamente fez o exame. Ontem (6) foi confirmado a infecção pela varíola. Com isso, ele precisou ser internado e não vai comparecer à final do programa da TV Globo, no Rio de Janeiro", informou a equipe do ex-participante.