Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA

Ex-namorado da mãe de Neymar estaria vivendo affair com repórter

Um repórter famoso e um ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, estariam pra lá de próximos

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadine Gonçalves é mãe de Neymar - Reprodução- Instagram/Freepik
Nadine Gonçalves é mãe de Neymar - Reprodução- Instagram/Freepik

Se você gosta de um bom causo envolvendo vida amorosa e celebridades, a Contigo! te conta uma história exclusiva. No último final de semana aconteceu o Garota VIP, festival de Wesley Safadão, no Rio de Janeiro. Com vários convidados famosos e subcelebridades, o eventou contou com atrações famosas: Murilo Huff, Léo Santana, Mumuzinho e a dupla Jorge & Mateus. Marcando presença na área VIP e rodeados em um hall repleto de personalidades da mídia, um detalhe chamou atenção. Um ex-namorado da mãe de Neymar prestigiou a festividade e repleto de intimidade com outra figura pública.

O rapaz que é apenas conhecido como ex-namorado da mãe de Neymar, adora exibir a boa forma nas redes e foi visto cheio de chamego com um repórter colírio. O jornalista atualmente é visto nas atrações locais da Record TV Rio, entretanto, não é carioca e foi transferido de outro estado para Cidade Maravilhosa. Preocupados se estavam chamando atenção, a dupla com receio tentava disfarçar para amenizar o clima de romance no ar.

Leia também:Filho de Fabiana Karla causa alvoroço após participação no 'Encontro': "Com Wesley Safadão"

Mesmo prezando pelo sigilo, sem assumir nada, os convidados presentes notaram a aproximação e conversas ao pé do ouvido. Logo o repórter e o ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar se tornaram assunto. Depois do evento, por meio das redes sociais, ambos se seguiram nas redes sociais e começaram a trocar curtidas. O jornalista é considerado galã nos bastidores da Record, entretanto, a mulherada interessada desistiu de tentar algo já que descobriu que o comunicador gosta mesmo é de meninos.

O Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca, ferveu com tantos artistas. MC Gui, funkeiro e ex-peão também da Record, estava com sua nova namorada Georgia Azevedo. Os pais e ex-participantes do Power Couple Brasil, Cláudia Baronesa e Rogério Silva, também se jogaram na pista. Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, chegou causando com Renato Araújo que é empresário e ex-segurança da cantora. Liziane Gutierrez, Hadballa, Fred Desimpedidos, Gui Napolitano e Gabriel Santana representaram os ex-realitys. Laina Clucas, produtora e relações públicas, celebrou o sucesso do festival e recebeu os famosos com vários mimos.

Falando em Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar no começo do mês teria optado por se hospedar em um hotel em Paris, para evitar a nora Bruna Biancardi. A futura mamãe de Mavie teria continuado na mansão do jogador de futebol e não se encontrou com a sogra na capital francesa. Se o Casos de Família (SBT) continuasse no ar, esse seria o elenco perfeito para protagonizar a extinta atração com Christina Rocha.