Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-namorada de Neymar aposta em biquíni fio-dental e ostenta bumbum GG: “Sereia”

Ex-namorada de Neymar, Bruna Biancardi aposta em traje de banho ousado e exibe corpão definido; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2022, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Neymar aposta em biquíni fio-dental e ostenta bumbum GG: “Sereia” - Instagram
Ex-namorada de Neymar aposta em biquíni fio-dental e ostenta bumbum GG: “Sereia” - Instagram

Ex-namorada do jogador de futebol Neymar Jr., a digital influencer Bruna Biancardi deixou os seguidores babando nesta quarta-feira (24) ao compartilhar um clique curtindo o dia ensolarado.

Dona de curvas poderosas, a musa surgiu se refrescando durante um banho de mar e chamou atenção ao eleger um biquíni mínimo, estilo fio-dental, e deixar o corpão poderoso em evidência.

Dentro da água, a bela deu uma virada estratégica e realçou as curvas poderosas do bumbum, que quase fizeram a calcinha do traje de banho desaparecer, sorridente, ela exibiu ainda as tatuagens espalhadas pelo corpo.

“Tudo azul, do jeitinho que eu amo”, disse ela na legenda da publicação, onde também ostenta cintura fininha. Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios para a morena.

“Que sereia”, “Tudo lindo”, “Deusa”, “Perfeição”, disseram alguns deles, deixando símbolos de rostos babando, corações, entre outros. Para arrematar o look praieiro, a musa usou óculos escuros;

Veja:

NAMORO TEM VOLTA?

O namoro de Neymar e Bruna Biancardi terminou em meio a diversas polêmicas. Um dos boatos, inclusive, é de que o jogador teria traído a modelo durante o seu Arraiá onde ela esteve presente, algum tempo depois que ela foi dormir.

Segundo o jornal Extra, os amigos de Neymar não "passaram pano" para a atitude dele e estão tentando ajudar na reconciliação do ex-casal. Bruna Biancardi tinha a simpatia dos amigo do craque desde que ela e Neymar começaram um romance.