Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Tem chance? Amigos de Neymar apostam na reconciliação do jogador com Bianca Biancardi

Amigos de Neymar tentam ajudar na reconciliação do atleta com Bruna Biancardi após término polêmico

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tem chance? Amigos de Neymar apostam na reconciliação do jogador com Bianca Biancardi - Reprodução/Instagram
Tem chance? Amigos de Neymar apostam na reconciliação do jogador com Bianca Biancardi - Reprodução/Instagram

O namoro de Neymar e Bruna Biancardi terminou em meio a diversas polêmicas. Um dos boatos, inclusive, é de que o jogador teria traído a modelo durante o seu Arraiá onde ela esteve presente, algum tempo depois que ela foi dormir.

Segundo o jornal Extra, os amigos de Neymar não "passaram pano" para a atitude dele e estão tentando ajudar na reconciliação do ex-casal.

Bruna Biancardi tinha a simpatia dos amigo do craque desde que ela e Neymar começaram um romance. No entanto, não quis escutar os apelos dos "parças" do ex e ficou chateada com alguns que não se posicionaram, sobretudo as namoradas e mulheres deles, sobre a traição que aconteceu no evento em que ela estava.

Entre essas amigas está Carla Morone, casada com José Celso Moraes, empresário do meio do futebol. A ex-coleguinha do Caldeirão do Huck e ex-namorada do jogador pararam de se seguir logo depois da confusão na festa junina. As duas chegaram a estar juntas algumas vezes em Paris, na casa de Neymar, e estreitaram a amizade.

Da galera que acompanhava o ex-casal, apenas Carla Marone não é mais seguida por Bruna Biancardi e vice versa. A influenciadora continuou amiga, ao menos nas redes sociais, dos demais amigos e parentes.  Ainda segundo fontes do jornal, o círculo do jogador aposta numa reconciliação e tenta amolecer o coração machucado da moça.

ACABOU

A influenciadora Bruna Biancardi decidiu se pronunciar oficialmente nesta sexta-feira (12) a respeito de seu término com o (agora ex) namorado Neymar Jr. A modelo achou melhor quebrar o silêncio após ser envolvida em boatos de que foi traída pelo craque da Seleção.

Farta de mentiras, ela utilizou suas redes sociais para dizer que não houve adultério no namoro e que, apesar do término, segue respeitando o atleta. 

"Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento - já faz algum tempo - e não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí", começou ela em seu Stories do Instagram.

Siga a Contigo! no Instagram