Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Ex-namorada de Gal Costa, Marina Lima lamenta a partida da cantora: "Legado imortal"

Ex-namorada de Gal Costa, Marina Lima lamenta a morte da artista e presta linda homenagem

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Gal Costa, Marina Lima lamenta a partida da cantora: "Legado imortal" - Reprodução/Instagram
Ex-namorada de Gal Costa, Marina Lima lamenta a partida da cantora: "Legado imortal" - Reprodução/Instagram

A ex-namorada de Gal Costa, Marina Lima, foi mais uma das artistas que prestou uma homenagem para a cantora, que faleceu na última quarta-feira (09).

Em seu perfil nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (10), uma foto de um céu com algumas estrelas e um coração. Na legenda, ela escreveu uma carta de despedida para o seu antigo amor.

"Nem sei dimensionar a importância da Gal na minha escolha profissional. Aos 12 anos, recém-chegada dos EUA, quando a vi no programa do Chacrinha, guitarra em punho, cabelos enrolados, diferente de tudo que conhecia daqui, descobri que poderia haver um lugar para mim e a minha musicalidade no Brasil", começou ela.

Por fim, lamentou a partida de Gal Costa.

"Meu tio, Romulo Almeida, um baiano apaixonado por tudo da sua terra, então me levou para assistir ao show dela com Tom Zé, no teatro de Bolso no Leblon. E a partir dai, o meu Brasil mudou. Foi um golpe a partida da Gal. Mas o seu legado é imortal. Que a sua voz ressoe em todas as dimensões", finalizou.

TÉRMINO POLÊMICO

Entre seus amores, Gal Costa já viveu um romance com a cantora Marina Lima, relacionamento que deu o que falar. Relembre a confusão entre as duas após o término:

Declaração polêmica

Em uma entrevista em 2008, Marina Lima afirmou publicamente que perdeu a virgindade com a baiana aos 17 anos. Entretanto, Gal não gostou da declaração, o que gerou uma rusga entre as duas. A polêmica foi tanta que, na época, Marina chegou até a desabafar em seu blog.

“Sinceramente, não imaginava uma repercussão dessas. Acho uma loucura que essa entrevista tenha tomado essa proporção toda. Isso só me confirma o quão de retrógrado está tudo, justamente quando o mundo briga e clama por mudanças… Chega a ser ridículo”, disparou ela.

Siga a Contigo! no Instagram