Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EX-NAMORADAS

Após revelações íntimas, Gal Costa rompeu relações com Marina Lima, sua ex; relembre a polêmica

Anos após o término, Marina Lima deu uma declaração sobre sua ex-namorada, Gal Costa, que causou um grande conflito entre as duas; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Costa e Marina Lima - Reprodução/Instagram
Gal Costa e Marina Lima - Reprodução/Instagram

Entre seus amores, Gal Costa já viveu um romance com a cantora Marina Lima, relacionamento que deu o que falar. Relembre a confusão entre as duas após o término:

Declaração polêmica

Em uma entrevista em 2008, Marina Lima afirmou publicamente que perdeu a virgindade com a baiana aos 17 anos. Entretanto, Gal não gostou da declaração, o que gerou uma rusga entre as duas. A polêmica foi tanta que, na época, Marina chegou até a desabafar em seu blog.

“Sinceramente, não imaginava uma repercussão dessas. Acho uma loucura que essa entrevista tenha tomado essa proporção toda. Isso só me confirma o quão de retrógrado está tudo, justamente quando o mundo briga e clama por mudanças… Chega a ser ridículo”, disparou ela.

E continuou: “Falei da Gal para fazer um contraponto com o que vivi (sem interferência da minha família) e a caretice que esses pais demonstram ao tentarem aprisionar e chantagear seus filhos. O carinho e respeito que tenho pela Gal são imensos - nem adianta tentar deturpar que não cola. Raramente cito nomes: a Gal foi citada por tudo de bacana que representou para a minha formação. E ponto final”.

“Marina quem?”

Inclusive, surgiram boatos de que Gal Costa chegou até a evitar a ex-namorada. Após a repercussão do assunto, Marina teria ido visitar a baiana em seu apartamento em Salvador, mas a artista teria se recusado a conversar e não recebeu a ex.

Além disso, alguns anos após a briga, Marina Lima teria entrado em contato com o diretor Candé Salles para ir ao show de Gal em São Paulo, mas, ao ser questionada, a cantora teria respondido: “Marina quem?”, segundo a colunista Monica Bergamo.

Em 2021, a cantora voltou a lamentar a repercussão da história e explicou: "Não toco mais nesse assunto. Não quis aborrecer ninguém. Foi um susto causar incômodo. Fiquei indignada até. Mas cada um sabe da sua vida", disse ela para um jornal.

Anúncio do falecimento

Morreu nesta quarta-feira (9) aos 77 anos a cantora Gal Costa.

A informação foi confirmada pela assessoria da cantora que enviou um comunicado para a imprensa.

Grande ícone da música brasileira, ela estava afastada dos palcos desde que passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo no nariz. Recentemente, ela chegou a cancelar apresentações que estavam agendadas.

Neste ano, ela viajou o Brasil e o mundo com a turnê As Várias Pontas de uma Estrela, em que cantou vários de seus grandes sucessos, sobretudo aqueles gravados nos anos 80.