Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-namorada de Felipe Neto revela ter sido ameaçada pelo youtuber: "Medo"

Ex-namorada de Felipe Neto revela ameaças do youtuber e detalha término conturbado; influenciador nega

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 10h02 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Felipe Neto revela ter sido ameaçada pelo youtuber: "Medo" - Reprodução/YouTube/Instagram
Ex-namorada de Felipe Neto revela ter sido ameaçada pelo youtuber: "Medo" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última quarta-feira (17), a atriz Maddu Magalhães abriu o coração e revelou ter sido ameaçada após seu término conturbado com o youtuber Felipe Neto.

Em entrevista ao Vênus Podcast, a artista contou que chegou a receber mensagens do ex-namorado com conteúdo ameaçador.

"Desde que terminamos, nunca mais falei sobre esse assunto, por medo, né? O Felipe é um pouco briguento. [...] Fui bem ameaçada, com mensagens duras. Não foi legal nosso término, terminamos supermal", relatou ela.

O relacionamento chegou ao fim após casos de infidelidade de ambos os lados: "Houve traição, da minha parte e também houve da dele. O que mais me magoa nessa história toda é a maneira como ele me critica por uma coisa que ele também fez".

Apesar de tudo, a morena demonstrou que não tem mágoas. "Foi um processo muito difícil, éramos 2 crianças. Fomos morar juntos muito rápido. Nenhum dos dois teve comportamentos que hoje, adultos e maduros, teriam", completou.

Vale lembrar que Felipe Neto e Maddu Magalhães colocaram um ponto final no relacionamento em 2015.

Em nota enviada à CONTIGO!, a assessoria de Felipe Neto nega as acusações. “A assessoria de imprensa de Felipe Neto nega as supostas afirmações feitas decorrentes de um relacionamento que teve fim há anos e que são de cunho estritamente pessoal.”

Veja:

DEU UM BASTA

Felipe Neto desabafou em seu Twitter ao se deparar com boatos sobre sua vida de solteiro. Na pista desde o fim de seu relacionamento com Bruna Gomes, contou que não pretende voltar a se relacionar com alguém tão cedo e menos ainda se planeja para ter filhos.

A declaração pegou muitos internautas de surpresa e o youtuber contou não conseguir entender a preocupação alheia com sua vida.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.