Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Felipe Neto se revolta com cobrança para voltar a namorar: "Não pretendo ter"

Felipe Neto se revolta nas redes sociais ao se deparar com cobrança para que ele volte a namorar após passar alguns meses solteiro

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto comentou a respeito dos boatos sobre sua vida de solteiro - Reprodução/Instagram
Felipe Neto comentou a respeito dos boatos sobre sua vida de solteiro - Reprodução/Instagram

Felipe Neto desabafou em seu Twitter na tarde desta sexta-feira (12) ao se deparar com boatos sobre sua vida de solteiro. Na pista desde o fim de seu relacionamento com Bruna Gomes, contou que não pretende voltar a se relacionar com alguém tão cedo e menos ainda se planeja para ter filhos.

A declaração pegou muitos internautas de surpresa e o youtuber contou não conseguir entender a preocupação alheia com sua vida.

"Tenho percebido uma coisa curiosa. Muitas pessoas sentem verdadeiro incômodo quando eu digo que não pretendo ter outro relacionamento e desejo continuar solteiro e sem filhos", começou Felipe Neto.

"Parece que isso realmente incomoda uma galera, como se mudasse algo em suas vidas. É esquisito", completou. Além disso, o artista também explicou não ter mudado de opinião por ter se iludido durante o último namoro, mas sim por já ter a ideia madura em sua mente há tempos.

"Eu não falo isso por 'desilusão amorosa', eu já falava isso durante meu último relacionamento... Q se não desse certo, não iria querer mais. Não houve desilusão alguma, mas parece que as pessoas não aceitam que alguém NÃO QUEIRA casar e ter filhos. "Ah, tem algo errado com você, então", contou.

FELIPE NETO É AMEAÇADO EM ESTÁDIO

O youtuber Felipe Neto passou por uma situação bem delicada enquanto assistia ao jogo do Botafogo contra o Fluminense no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, no último domingo de junho (26). Nas redes sociais, o influenciador explicou o ocorrido:

"Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: 'de quem é esse camarote?'. Ao ouvir que era meu, respondeu: 'Tinha que botar uma bomba aí pra explodir e não sobrar nada'", lamentou o famoso.