Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Ex-mulher de Marcelo Adnet cai na folia após flagra do humorista com outra

Ex-mulher de Marcelo Adnet, Patrícia Cardoso cai na folia do Carnaval após suposta traição do humorista vir à tona; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2024, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Marcelo Adnet cai na folia após flagra do humorista com outra - Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Marcelo Adnet cai na folia após flagra do humorista com outra - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (11), a atriz Patrícia Cardoso resolveu afogar as mágoas da vida amorosa em um dos camarotes da Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em meio à suposta traição do - agora - ex-marido Marcelo Adnet, ela aproveitou para esquecer os problemas e curtiu a noitada de Carnaval.

Acompanhada da amiga Bruna Neves, a ex-mulher do humorista surgiu toda produzida para assistir ao desfile das escolas de samba: além de uma maquiagem especial, a morena elegeu um abadá com abertura em um dos ombros e no comprimento de um vestido - por isso, parecia que ela não estava com nada na parte de baixo. 

Em um dos registros da noite, a artista mostrou que a noite foi animada ao surgir dançando com a companheira em um espaço reservado do Camarote. O local contava com muitos espelhos e uma decoração toda feita com luzes neon.

Para quem está por fora: no último sábado (10), Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com outra mulher. Logo após a situação vir à tona, o comediante afirmou ao jornal Extra que já não está em um relacionamento com Patrícia Cardoso. Ela, por sua vez, não confirmou a suposta traição, mas reforçou que está triste com a situação: "Estou ótima, galera. Só que não. Juntas somos mais".

O humorista e a atriz eram casados desde 2017 e são pais de Alice, de três aninhos. Esse foi o primeiro relacionamento sério que ele teve após o fim do casamento com a também comediante Dani Calabresa - os dois terminaram após ele ser flagrado aos beijos com outra mulher.

Veja:

Ex-mulher de Marcelo Adnet cai na folia após flagra do humorista com outra

Ex-mulher de Marcelo Adnet cai na folia após flagra do humorista com outra

FLAGRA!

O ator Marcelo Adnet está passando por uma situação bem familiar neste Carnaval. Neste sábado (10), começaram a circular flagras dele beijando uma mulher e o famoso acabou revelando que o casamento com Patrícia Cardoso acabou.

O flagra ocorreu após os desfiles da Série Ouro no Rio de Janeiro. O artista estava com amigos em um camarote quando conheceu a moça, trocou contatos e trocou beijos. De acordo com o jornalista Leo Dias, ele inclusive foi embora com ela após o beijo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.