Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Marcelo Adnet revela fim de casamento após flagra com outra: "Não estamos"

Após ser flagrado aos beijos com outra mulher, Marcelo Adnet revela que casamento chegou ao fim: ator tem filha de 3 anos com Patrícia Cardoso

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/02/2024, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Adnet revela fim de casamento após flagra com outra - Reprodução/Instagram
Marcelo Adnet revela fim de casamento após flagra com outra - Reprodução/Instagram

O ator Marcelo Adnet está passando por uma situação bem familiar neste Carnaval. Neste sábado (10), começaram a circular flagras dele beijando uma mulher e o famoso acabou revelando que o casamento com Patrícia Cardoso acabou.

O flagra ocorreu após os desfiles da Série Ouro no Rio de Janeiro. O artista estava com amigos em um camarote quando conheceu a moça, trocou contatos e trocou beijos. De acordo com o jornalista Leo Dias, ele inclusive foi embora com ela após o beijo.

Para o jornal Extra, Adnet revelou que, sim, o casamento acabou. Mas que isso não tem relação com o beijo. "Eu e minha ex-esposa não estamos mais juntos", disse. Só que o casamento teria acabado já há algum tempo e por isso ele beijou a moça.

Nas redes sociais, Patrícia publicou a frase: "Tô ótima, galera. Só que não. Juntas somos mais". Os dois estavam casados desde 2017 e têm uma filha, Alice, agora com três aninhos. Nas redes sociais, Adnet não comentou o assunto.

Patrícia Cardoso

DISCRETOS, CASAL MANTEVE VIDA PESSOAL LONGE DOS HOLOFOTES

Discreto, Marcelo Adnet derreteu as redes sociais ao compartilhar alguns cliques para lá de fofos em seu perfil do Instagram. Isso porque, sendo o pai babão que conhecemos, o humorista publicou alguns cliques da filha, Alice, fruto do relacionamento com Patrícia Cardoso.

Fofíssima, a bebê aparece em alguns cliques com um adorável vestido branco e os lindos cabelinhos castanhos em presilhas. Em outra foto, Alice está no brincando de motorista dentro do carro com os óculos do pai. Suspirando de amor pela filha, Adnet legenda as incríveis fotos com um singelo coração vermelho. 

Encantados pela fofura da neném, muitos amigos e seguidores do famoso encheram a área de comentários com elogios para Alice. "Cresceu rápido, mano!", reparou o ator Selton Mello. "Liz tá com saudade da prima!", disse Lúcio Mauro Filho se referindo a filha mais nova, da qual tem uma idade semelhante à filha de Adnet.