Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Ex-mulher de Luciano Camargo esculacha Luana Piovani: "Também é agressora"

Ex-mulher de Luciano Camargo, cartomante Cleo Loyola surpreende ao dizer o que as cartas falaram a respeito de Luana Piovani

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Loyola revelou o que viu sobre Luana Piovani no Tarot - Reprodução/Instagram
Cleo Loyola revelou o que viu sobre Luana Piovani no Tarot - Reprodução/Instagram

Ex-esposa do sertanejo Luciano Camargo, a cartomante Cleo Loyola deu o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira (12). É que ela resolveu fazer previsões sobre a vida de Luana Piovani, que vem expondo seus ex-namorados na web, e acusou a atriz de também ter agredido antigos companheiros.

Ao tirar a carta de um rei no baralho, a influenciadora revelou que a loira ainda é apaixonada por um de seus exs. “E muito vingativa também. Pense naquela mulher que quando ela é rejeitada, ela passa a perseguir os seus ex. Ela é dessa forma, ta?”, explicou.

Cleo ainda acusa Luana Piovani de já ter feito trabalhos de amarração para prender ex-namorados. “Mas não conseguiu amarrar nenhum porque é uma mulher amarga, tem muito ódio no coração”, detonou ela.

Já ao tirar mais uma carta, disse: “Ela está precisando de muita luz, porque vive na escuridão, vive na solidão. Perigoso uma hora ela tirar até mesmo a própria vida.Mas as cartas mostram que ela gosta de agredir seus ex também, em palavras, em perseguição”, polemizou.

Por fim, a ex-esposa de Luciano acusou Piovani de já ter tentado bater em um dos namorados do passado: “E as cartas mostraram ainda mais: que ela também é uma agressora, que ela também já utilizou panelas e já até correu atrás de um com uma lâmina”.

LUANA PIOVANI REVELOU TRAIÇÃO DE EX-NAMORADO

A atriz Luana Piovani voltou a dar o que falar nesta sexta-feira (12) ao relembra seu relacionamento com Rodrigo Santoro, com quem ficou de 1997 a 2000. É que ela revelou ter sido traída por ele antes do chifre histórico que colocou no ex, mas só descobriu após a separação.

Nos stories de seu Instagram, a loira desabafou: "Quero lembrar algumas coisas, porque ninguém tem memória nesse país, não é mesmo? Primeiro que eu não traí, voltei, disse que amo e deitei na mesma cama. "Eu traí, sim --o que foi pra mim maravilhoso, me libertei de uma prisão, porque no último ano e meio o relacionamento era supertóxico. Não vou aqui dar detalhes, mas quem sabe, sabe", começou.