Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Luana Piovani expõe chifre que tomou de Rodrigo Santoro antes de término: "Tóxico"

Atriz Luana Piovani expõe chifre que descobriu de Rodrigo Santoro após terminar seu relacionamento com o galã, anos atrás

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani relembrou seu namoro com - Reprodução/Instagram
Luana Piovani relembrou seu namoro com - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani voltou a dar o que falar nesta sexta-feira (12) ao relembra seu relacionamento com Rodrigo Santoro, com quem ficou de 1997 a 2000. É que ela revelou ter sido traída por ele antes do chifre histórico que colocou no ex, mas só descobriu após a separação.

Nos stories de seu Instagram, a loira desabafou: "Quero lembrar algumas coisas, porque ninguém tem memória nesse país, não é mesmo? Primeiro que eu não traí, voltei, disse que amo e deitei na mesma cama. "Eu traí, sim --o que foi pra mim maravilhoso, me libertei de uma prisão, porque no último ano e meio o relacionamento era supertóxico. Não vou aqui dar detalhes, mas quem sabe, sabe", começou.

"Pelo menos, aparentemente, eu acho que essa pessoa evoluiu. O que a maioria dos que eu conheci e sugeri que fossem pra terapia pra evoluir nunca fizeram. Então eu acho que esse, realmente, evoluiu. Mas o último ano e meio [de namoro] só eu sei o quão tóxico foi e o porquê", lamentou Piovani.

A artista ainda detalhou os perrengues que viveu no namoro: "Enfim, voltando à traição, eu traí, voltei e falei: 'Cara, eu não te quero mais'. Sabe por quê? Porque eu sou fiel aos meus princípios. Eu traí porque meu relacionamento estava uma merda, eu estava vivendo dentro de uma prisão, completamente sufocada".

"Quando eu vi a possibilidade de liberdade, eu fui e voltei para dizer 'tchau'. Eu não fiz essa putaria de voltar a fingir que amava, coisa que aconteceu nesse mesmo relacionamento comigo, mas só vieram me contar depois que eu terminei. Claro, né, porque o pessoal faz isso", alfinetou ela.

Por fim, Luana completou: "Do mesmo jeito que [depois que] eu fui agredida pelo criminoso [Dado Dolabella], as moças vieram me contar que já tinham sido agredidas, eu falei: 'Poxa, mas só vai avisar agora?'. Tudo bem, vai, deixa pra lá.""Então, eu também já tinha sido traída, mas alguém voltou para a minha cama, disse que me amava e foi fingindo aquilo, apesar de ter colocado o parzinho de chifres na minha cabeça".

DADO DOLABELLA REBATEU LUANA PIOVANI

Nesta sexta-feira (12), o ator Dado Dolabella quebrou o silêncio e fez um desabafo misterioso nas redes sociais após a atriz Luana Piovani acusá-lo de agredir a própria mãe, Pepita Rodrigues. O namorado da cantora Wanessa Camargo deu a entender que a história contada pela ex não é verdadeira.

Sem mencionar o nome da loira ou a polêmica envolvendo a mãe, o artista compartilhou uma frase do personagem Coringa, vilão do Batman. "Todos somos maus em uma história mal contada. 'Não fale como um deles. Você não é! Mesmo que quisesse ser. Para eles, você é só um louco, que nem eu! Eles precisam de você agora, mas quando não precisarem mais, vão te jogar fora que nem um leproso! Entenda... a moral deles, o código, é uma piada ruim'. O ponto de vista depende da vista de cada ponto", diz o texto.