Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Ex-mulher de Jonas Esticado teme pela vida e toma medida drástica: "Medo de sair"

Ex-mulher de Jonas Esticado teme que o cantor faça algo com ela após expor drama familiar que vive

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 12h05

Ex-mulher de Jonas Esticado teme pela vida e toma medida drástica: "Medo de sair" - Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Jonas Esticado teme pela vida e toma medida drástica: "Medo de sair" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (8), a influenciadora Herica Oliveira abriu o coração e revelou que teme pela própria segurança após ter exposto os casos de traição do ex-marido, o cantor Jonas Esticado.

Em declaração à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a criadora de conteúdo afirmou que precisou tomar uma medida drástica após toda a polêmica: ela contratou seguranças para conseguir sair na rua sem preocupações.

"O medo de sair na rua é grande. O medo de estar nos lugares é maior. Tô tendo que contratar um segurança para andar comigo", disse ela.

Herica Oliveira afirmou que não espera nada de bom do ex e sua nova esposa, Bruna Hazin: "Eu não sei do que eles são capazes. Eu simplesmente não sei, porque o que eu já passei não foi fácil. E eu não duvido deles em mais nada".

Por fim, a influenciadora reforçou que só está atrás de um acordo de pensão que, de fato, ajude o filho do ex-casal. "A única coisa que eu quero é que ele faça um acordo legal que eu não saia prejudicada, nem eu e nem meu filho, porque o acordo que ele queria propor é inaceitável", completou.

GENTE?

Um áudio vazado e atribuído ao cantor Jonas Esticado está gerando muita polêmica nas redes sociais.

Na gravação supostamente enviada para Herica Oliveira, sua ex-mulher, ele recusa um acordo e critica o que chama de "luxos" do filho.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.