Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Gente? Em áudio vazado, Jonas Esticado cita Danone do próprio filho como 'luxozinho'

Em áudio vazado, Jonas Esticado recusa acordo com a ex-mulher e critica valor da pensão; ouça

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 10h19

Em áudio vazado, Jonas Esticado cita Danone do próprio filho como 'luxozinho' - Reprodução/Instagram
Em áudio vazado, Jonas Esticado cita Danone do próprio filho como 'luxozinho' - Reprodução/Instagram

Um áudio vazado e atribuído ao cantor Jonas Esticado está gerando muita polêmica nas redes sociais.

Na gravação supostamente enviada para Herica Oliveira, sua ex-mulher, ele recusa um acordo e critica o que chama de "luxos" do filho.

“Você já parou para pensar que eu vou passar cinco anos da minha vida, por causa dessa coisa aí, pagando quase 12 mil reais por mês”, diz ele.

A mãe de seu filho então interrompe o cantor. “E tu já parou pra pensar quanto tempo vegetei pra cuidar de tu e da nossa casa?”, dispara ela. “Eu só tô ligando para dizer que eu não vou assinar nada de negócio de valores não”, rebate Jonas.

Ele segue desabafando. “Vou assinar o acordo, o outro lá. Eu não vou assinar, eu vou assinar o outro acordo que a gente tinha fechado para começar a pagar depois que voltarem os shows. Isso eu vou assinar”.

No momento mais polêmico, Jonas Esticado cita a marca de um iogurte como um "luxo".

“Até lá, eu me comprometo a não deixar faltar nada pra você, nem que eu vá pedir esmola na rua. Agora, luxo eu também não posso dar não. Pode chegar um dia e faltar um Danone e essas coisas que são fúteis, é um luxuzinho”, diz ele. 

RECOLHENDO PROVAS

Ontem, Jonas Esticado desabafou e se mostrou abalado com as acusações realizadas por sua ex-mulher. Em um desabafo em seu perfil, ele prometeu apresentar provas de que ela está mentindo.

"Tentando absorver todos os absurdos e mentiras que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com provas e pela primeira vez a minha versão", avisou ele.