Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Despedida

Sylvia Bandeira se despede e mostra foto de quando era casada com Jô Soares: "Triste"

Segunda esposa de Jô Soares, Sylvia Bandeira se despede e faz homenagem ao apresentador; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2022, às 10h28

Ex-mulher de Jô Soares, Sylvia Bandeira faz homenagem nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Jô Soares, Sylvia Bandeira faz homenagem nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ex-mulher do apresentador Jô Soares, Sylvia Bandeira reagiu à morte dele nesta sexta-feira (05).

Nas redes sociais, a atriz publicou uma foto em que aparece ao lado do famoso nos anos 80, quando foram casados, e deixou uma curta mensagem a respeito.

"Muito triste", escreveu simplesmente. Na imagem, Jô aparece com cabelos encaracolados e já grisalhos.

Sylvia foi a segunda esposa de Jô e eles foram casados entre 1980 e 1983. Antes, ele teve um casamento com Therezinha Millet Austregésilo, que teve como fruto o único filho dele, Rafael Soares, falecido em 2014. Entre 1987 e 1998, foi casado com a designer Flávia Junqueira Pedras. Confira:

APRESENTOU PROGRAMA NO DIA DA MORTE DO FILHO

Após a morte do apresentador Jô Soares, usuários das redes sociais relembraram um momento emocionante da carreira dele nesta sexta-feira (05).

No Twitter, ressurgiu um vídeo do Programa do Jô de 2014 em que o famoso fez questão de apresentar a atração na mesma data da morte do filho, Rafael Soares.

No vídeo, Jô conta uma história sobre o herdeiro, que morreu aos 50 anos após lutar contra um câncer: "Eu queria contar uma história que dá uma ideia das coisas que eu aprendi com o Rafinha. Uma vez numa livraria, ele chegou junto ao caixa carregando uma dúzia de livros. Eu estranhei e falei: 'Rafa, peraí, é muito, doze não. Escolhe seis'. Ele falou: 'Não, então não quero nenhum'. Eu pensei que era malcriação e falei: 'Como não quer nenhum?'".

A explicação do filho foi desconcertante: "'Eu prefiro não escolher. Porque escolher é perder sempre'. Claro, se você escolhe um, o que você não escolheu, não vai".