Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Jô Soares apresentou programa no dia da morte do filho: "Ele nunca faltou"

Em 2014, Jô Soares foi trabalhar e apresentou programa mesmo no dia em que filho morreu; veja o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô Soares apresentou programa no dia da morte do filho - Reprodução/Twitter
Jô Soares apresentou programa no dia da morte do filho - Reprodução/Twitter

Após a morte do apresentador Jô Soares, usuários das redes sociais relembraram um momento emocionante da carreira dele nesta sexta-feira (05).

No Twitter, ressurgiu um vídeo do Programa do Jô de 2014 em que o famoso fez questão de apresentar a atração na mesma data da morte do filho, Rafael Soares.

No vídeo, Jô conta uma história sobre o herdeiro, que morreu aos 50 anos após lutar contra um câncer: "Eu queria contar uma história que dá uma ideia das coisas que eu aprendi com o Rafinha. Uma vez numa livraria, ele chegou junto ao caixa carregando uma dúzia de livros. Eu estranhei e falei: 'Rafa, peraí, é muito, doze não. Escolhe seis'. Ele falou: 'Não, então não quero nenhum'. Eu pensei que era malcriação e falei: 'Como não quer nenhum?'".

A explicação do filho foi desconcertante: "'Eu prefiro não escolher. Porque escolher é perder sempre'. Claro, se você escolhe um, o que você não escolheu, não vai".

Jô então revela o motivo de estar ali, mesmo enlutado: "Hoje eu não preciso escolher. Como ele nunca faltou ao seu trabalho, eu também não posso faltar ao meu". O vídeo termina com o famoso refletindo: "Um beijo do Gordo e a vida continua. A vida é o que a gente veio fazer aqui". Confira:

MORTE DO FILHO

O humorista Jô Soares, que faleceu aos 84 anos na madrugada desta sexta-feira (5), não deixou herdeiros.  É que apesar de ter vivido relacionamentos longos com várias famosas, incluindo três casamentos, ele teve apenas um filho, já falecido.

Ao longo de sua trajetória, ele foi pai de Rafael Soares, fruto do seu relacionamento com a atriz Therezinha Millet Austregésilo. Ela foi a primeira esposa do humorista, ainda entre os anos de 1959 e 1979.

Rafael Soares morreu aos 50 anos, no dia 31 de outubro de 2014, no Rio de Janeiro. Na época, ele ficou internado por vários dias no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, e lutava contra um câncer no cérebro.

Ele tinha autismo e era muito querido pelo pai. Tanto que Jô Soares o citava com frequência em suas entrevistas - que eram raras.