Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex mulher de Fernando Vanucci surge revoltada ao ser barrada em cinema: "Sou uma mulher livre"

Ela escolheu não se vacinar e foi impedida pela legislação de entrar no local; modelo falou em chamar a polícia

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2021, às 18h36

Ex mulher de Fernando Vanucci surge revoltada ao ser barrada em cinema: "Sou uma mulher livre" - Reprodução/Instagram
Ex mulher de Fernando Vanucci surge revoltada ao ser barrada em cinema: "Sou uma mulher livre" - Reprodução/Instagram

Ex-mulher do apresentador Fernando Vanucci, a modelo Marinara Costa desabafou nas redes sociais neste sábado (2) após ser barrada em um cinema.

Ela não está vacinada e foi impedida de assistir ao fime que gostaria com sua família. Irritada, ela surgiu esbravejando nas redes sociais.

"Chego agora no cinema, vim assistir a um filme com minha família e estão exigindo o passaporte de vacinação...Só que eu sou uma mulher livre, não sou obrigada a apresentar nenhum documento", disparou.

Ela seguiu criticando a adoção do passaporte sanitário. "É um absurdo a gente ser pagador dos nossos impostos e ver nosso direito de ir e vir cerceado. No mundo afora, agora está aceitável, mas no Brasil não é o que está acontecendo. Aqui não. É uma ditadura. Não vão fazer no Rio o que fizeram em São Paulo. Estou aqui impedida de entrar. Não sou obrigada a me vacinar e tomar vacina nenhuma. Só não vou chamar a polícia para não estragar o passeio com minha família", disse ela.

INDICIADOS

O cantor Wesley Safadão e sua mulher, Thyane Dantas, foram indiciados pelo Ministério Público após a apuração de irregularidades na aplicação de suas vacinas em Fortaleza, no Ceará.

Segundo informação do G1, o inquérito já foi encaminhado ao Tribunal de Justiça do Ceará. Eles serão investigados pelos crimes de  peculato e infração a determinação do poder público.

De acordo com a Polícia Civil, a pena pode chegar a 13 anos de prisão.