Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Tormento

Ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda desabafa nas redes sociais e revela estar sendo perseguida: "Li que mereço passar fome"

Influenciadora contou que perdeu a casa em que morava e está sendo alvo de ameaças; leia na íntegra

Redação CONTIGO! Publicado em 17/07/2021, às 14h06

Ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda desabafa nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda desabafa nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda desabafou nas redes sociais neste sábado (17).

A influenciadora publicou um texto bastante longo falando sobre a situação após a prisão do ex-marido e a repercussão da agressão que sofreu.

"Eu não estou bem, mas a Mel [filha do casal] está, e isso é o que me fortalece. Eu queria e quero muito dar por encerrado isso, eu preciso e quero seguir minha vida. Eu, de verdade, preciso. Eu não posso viver revivendo isso, recontando... me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência e eu nesse momento rpeciso ser, até pra seguir em paz", começou.

Ela ainda rebateu boatos que chegaram a circular na imprensa de que a mãe dela teria recebido dinheiro para encobrir as agressões. "Que espécie de valores ou mulher seria ela se aceitasse ou se vendesse dessa forma?", detonou.

Pamella ainda narra que teve de sair da casa onde morava. "Eu retirei ontem todas as minhas coisas e da minha filha da casa em que morávamos, porque a construtora, então dona da casa, pediu, porque por falta de pagamento eu não poderia estar mais lá, não teria direito. Então em hipótese alguma pode ser dito que eu estava com ele por interesse, por comodidade ou por qualquer justificativa que ponha em questão meus valores e princípios", revelou.

"Seria muito mais 'fácil' eu estar num palácio do que ter a coragem de dar um ponto final numa vida de aparência motivada pelas razões e motivações certas (minha filha, a família que projetei, que quis construir e manter em pé a todo custo) ou se eu quisesse fama, estaria com ele até hoje pegando carona no momento dele, não seria mais cômodo? Seria! Mas nada paga uma vida em paz, nada!", refletiu.

A influenciadora também contou estar sendo alvo de pessoas odiosas na internet: "Eu quero de verdade que entendam que não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, já li inclusive de outras mulheres que mereço passar fome, eu e a minha filha. Eu preciso de paz. Eu mereço ter paz".

Ela pediu compreensão e avisou que vai se afastar das redes sociais. "Eu vou passar uns dias sem telefone, longe de tudo. Eu preciso cuidar da minha saúde mental. Eu não posso ser a rocha que eu sempre fui, eu tenho que me permitir ser cuidada. Eu preciso me reergur, e eu vou. Todos iremos. Eu disse todos. Somos filhos do mesmo Deus e a Ele cabem todas as coisas. Obrigada, fiquem todos com Deus. Principalmente os que me desejam o mal", finaliza. Confira na íntegra:

Desabafo de Pamella Holanda

Desabafo de Pamella Holanda

Desabafo de Pamella Holanda

PERDÃO?

Everson Silva, o Tirullipa, foi duramente criticado na web por ter incentivado o perdão a DJ Ivis, músico preso nesta semana por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda

Na última sexta-feira (16), o humorista publicou um video nas redes sociais assim que o artista foi detido e disparou: "Não é justo isso o que ele fez, mas que Deus vai transformar ele. Eu tenho certeza de que esse cara vai voltar transformado um dia". A colocação não agradou os internautas que partiram para uma onda de críticas.