Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Duramente criticado, Tirullipa se explica após pregar 'segunda chance' a DJ Ivis: "Viemos ao mundo para perdoar"

Humorista foi abertamente julgado na web por ter defendido fim de ataques a DJ Ivis; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2021, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duramente criticado, Tirullipa se explica após ter pregado perdão a DJ Ivis: "Viemos ao mundo para perdoar" - Reprodução/Instagram
Duramente criticado, Tirullipa se explica após ter pregado perdão a DJ Ivis: "Viemos ao mundo para perdoar" - Reprodução/Instagram

Everson Silva, o Tirullipa, foi duramente criticado na web por ter incentivado o perdão a DJ Ivis, músico preso nesta semana por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda

Na última sexta-feira (16), o humorista publicou um video nas redes sociais assim que o artista foi detido e disparou: "Não é justo isso o que ele fez, mas que Deus vai transformar ele. Eu tenho certeza de que esse cara vai voltar transformado um dia". A colocação não agradou os internautas que partiram para uma onda de críticas. 

Nesta sábado (17), o comediante se explicou e, apesar de repudiar a atitude do DJ, ainda defende o fim dos ataques. "Eu fui o primeiro a se manifestar. Fui o primeiro a entrar nas redes sociais por conta das minhas filhas para me manifestar. Por conta das minhas filhas. Não achei justo o que ele fez e fui o primeiro a atacá-lo", começou.

"Até o momento de ele ser preso eu não comentei mais nada. No dia em que ele foi preso, antes de ser preso estava batendo direto, sem sacanagem, chamei de covarde... Depois que ele foi preso eu disse, gente, agora a justiça deixa ele pagar". 

Mantendo seu posicionamento, ele reforçou: "No meu entendimento cristão, nós viemos ao mundo para perdoar, nós viemos ao mundo para ter o coração generoso, para sermos generosos assim como Jesus foi com a gente".

PEDIU DESCULPA

DJ Ivis pediu desculpas em vídeo. 

Antes de ser preso na última quarta-feira (14) por acusações de agressões físicas à ex-esposa, Pamella Holanda, o músico fez uma gravação curta para falar de seu caso. Em prantos, ele pediu perdão à vítima. 

Confira: