Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TBT

Ex-Master Chef Brasil Léo Santos surpreende ao mostrar antes e depois de perder peso

Cozinheiro fala sobre processo de emagrecimento e garante que foi feito de forma natural

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2020, às 17h54 - Atualizado às 17h54

Léo Santos mostra antes e depois de perder peso - Instagram
Léo Santos mostra antes e depois de perder peso - Instagram

Léo Santos, que ficou conhecido após sua participação no reality culinário Master Chef Brasil, surpreendeu seus seguidores na tarde desta quinta-feira (30) ao mostrar seu antes e depois de perder cerca de 80 quilos.

Em clima de TBT, o cozinheiro compartilhou dois cliques, um antigo e outro atual, e explicou o processo pelo qual passou para adquirir um corpo mais magro.

“Olhar pro passado com orgulho, respeitar a própria história e ter disposição pra mudar o futuro se achar necessário. Foram um ano e dois meses de lowcarb intensivo pra perder gordura, e de lá pra cá um ano e seis meses focado em ganho de massa magra, e mesmo durante a quarentena eu faço todo o possível pra manter a rotina de treinos em casa e o controle da ansiedade e consecutivamente a vontade compulsiva de comer por estar em casa ocioso (quem não né?)”.

O chefe contou ainda que recebe muitas perguntas sobre bariátrica, mas garantiu que não fez procedimentos estéticos, ingestão de remédios ou cirurgias e que todo o peso que perdeu foi com troca de alimentação e exercícios.

“Totalmente natural, dieta e muitos exercícios, eu vou falar muito sobre isso, assim como flacidez, porque por menos que exista, existe! [Tem que] ter paciência com o próprio corpo em relação aos resultados. O seu futuro depende das decisões que você toma agora”, disse ele.

Veja: