Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Leo, do Masterchef, surge com corpo sarado após perder 78 kg

Participante do Masterchef Brasil muda radicalmente o corpo em pouco mais de um ano

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2019, às 16h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Santos, do Masterchef Brasil - Reprodução / Instagram
Leo Santos, do Masterchef Brasil - Reprodução / Instagram

O cozinheiro Leo Santos, participante da quarta temporada do Masterchef Brasil, da Band, está em ótima forma física. Nos últimos meses, ele passou por uma transformação radical em seu corpo e, agora, está sarado e com a barriga chapada.

O rapaz contou que emagreceu 78 kg em pouco mais de um ano. "174kgs no início, atual 96kg". E negou que tenha feito qualquer intervenção cirúrgica. "Nenhuma [cirurgia], nem redução de estômago, nem abdominoplastia, nem nada, acreditem se eu tivesse feito falaria sem problema nenhum", afirmou ele, que também não recorreu aos remédios. "Há alguns anos (uns 5 eu acho) tomei! Emagreci uns 15 kgs, engordei muito depois, não recomendo".

Leo abriu o jogo sobre como conseguiu perder peso. "Por que eu resolvi fazer dieta? Primeiro por uma questão de saúde, o tempo em que eu passo em pé trabalhando nos dias de evento são muito exaustivos e o sobrepeso incomodava muito, eu sentia muita dor nos pés e nas costas. E porque eu não estava contente com a minha aparência. Fiz um ano e dois meses de dieta, comecei com low carb nos primeiros 8 meses, depois comecei um acompanhamento profissional com o nutricionista para adequar a minha alimentação ao meu treino, e melhorar os resultados"

O cozinheiro também é adepto dos exercícios físicos todos os dias. Ele faz treinos de segunda a sábado com personal trainer e, aos domingos, aulas de cardio e karatê. 

Apesar de ter tido sucesso, ele afirmou que não foi fácil. "A dieta é mais difícil que o treino, pelo menos pra mim. Sobre os treinos já não é mais sacrifício, faz parte da minha rotina e eu adoro! No início era chato, doía tudo, os resultados não eram aparentes, mas com o tempo as dores passam, os resultados são mais evidentes e tudo muda, até você acaba pegando gosto!".