Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Ex-marido esbraveja contra Simaria em meio a briga pela guarda dos filhos: "Lunática"

Vicente Escrig, o ex-marido da sertaneja, esbraveja contra Simaria após ficar insatisfeito com o caminhar da briga jurídica que está enfrentando; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido esbraveja contra Simária em meio a briga pela guarda dos filhos: "Lunática" - Reprodução/Instagram
Ex-marido esbraveja contra Simária em meio a briga pela guarda dos filhos: "Lunática" - Reprodução/Instagram

Vicente Escrig, o ex-marido da cantora Simaria, fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (18) a respeito da briga judicial que está enfrentando contra a sertaneja pela guarda dos filhos, Giovanna e Pawel. Insatisfeito com o caminhar da carruagem, ele detonou o sistema jurídico do país e ainda esbravejou contra a ex-esposa enquanto fazia analogias diabólicas.

"Incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, se chama Satanás, se chama dinheiro", começou ele em uma nota divulgada em seu Stories do Instagram.

O espanhol seguiu esculhambando a irmã de Simone Mendes: "Apesar da raiva descomunal, apenas desejo a exposição perpétua dos pseudoprofissionais da justiça e da psiquiatria participando desta barbárie, servindo a uma lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, famílias políticas, famílias biológicas, amigas, as poucas que tinha, parceiros de negócios, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública. A cada palavra, cada suspiro, a cada compra processual. Continuo na luta".

E OS NAMORADINHOS?

A cantora Simaria, de 41 anos, aproveitou a tarde desta terça-feira (12) para realizar um bate-papo com os fãs. Durante a troca, a sertaneja foi questionada sobre a vida amorosa e respondeu sem rodeios. Ela garantiu que não está envolvida com nenhum homem. 

Após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a baiana recebeu a seguinte pergunta: "Como está sua vida de solteira, colega?". Bem-humorada, ela respondeu: "Olha, minha irmã, eu tô correndo de homem".

Simaria ficou solteira em 2021 após o fim do relacionamento com o espanhol Vicente Escrig. Os dois ficaram juntos por 14 anos e são pais de Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 8 anos. A união chegou ao fim em meio a um monte de polêmicas. Os dois disputam a guarda dos filhos na Justiça, assim como bens adquiridos quando eram casados.

Siga a Contigo! no Instagram.