Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAIS ALGUÉM?

Sincerona, Simaria revela que a vida amorosa está parada: "Correndo de homem"

Cantora Simaria dá declaração sincerona e detalha status da vida amorosa; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 12/12/2023, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria revela status da vida amorosa - Reprodução/Instagram
Simaria revela status da vida amorosa - Reprodução/Instagram

A cantora Simaria, de 41 anos, aproveitou a tarde desta terça-feira (12) para realizar um bate-papo com os fãs. Durante a troca, a sertaneja foi questionada sobre a vida amorosa e respondeu sem rodeios. Ela garantiu que não está envolvida com nenhum homem. 

Após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a baiana recebeu a seguinte pergunta: "Como está sua vida de solteira, colega?". Bem-humorada, ela respondeu: "Olha, minha irmã, eu tô correndo de homem".

Simaria ficou solteira em 2021 após o fim do relacionamento com o espanhol Vicente Escrig. Os dois ficaram juntos por 14 anos e são pais de Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 8 anos. A união chegou ao fim em meio a um monte de polêmicas. Os dois disputam a guarda dos filhos na Justiça, assim como bens adquiridos quando eram casados.

Em entrevista recente à Quem, a cantora descreveu o pretendente ideal: "E eu gosto de menino, viu? Eu gosto de um rapaz inteligente, da minha idade". Mas ela contou que não há muitos do tipo no mercado: "Eu passo na rua e não vejo ninguém. Tudo feio".

LEO DIAS TEVE QUE FAZER RETRATAÇÃO PÚBLICA À SIMARIA

O jornalista Leo Dias finalmente acatou com o pedido da Justiça e pediu desculpas publicamente à cantora Simaria nesta terça-feira (5). Para quem não sabe, a irmã de Simone Mendes processou o comunicador afim de remover uma entrevista concedida ao colunista no ano passado. Na conversa, ela fala sobre os motivos do fim da dupla com a irmã. Segundo o comunicador, o bate-papo foi gravado um mês depois da cantora se desentender com a ex-dupla nos bastidores do Programa do Ratinho.

Ele diz que chegou a oferecer a regravação da entrevista à Simaria, mas a sertaneja negou e disse que permitia que o vídeo fosse publicado com aqueles dizeres comprometedores. Mas o que ela não esperava é que a publicação fosse gerar tantos comentários negativos. 

Agora, Leo Dias precisou fazer um pronunciamento público em seu site, o Portal Leo Dias, para cumprir com a obrigatoriedade judicial: “Venho a público pedir desculpas à artista Simaria pelos danos que eu possa ter lhe causado com a veiculação de notícias sobre a sua vida pessoal, íntima e familiar. Esse vídeo é fruto de um compromisso feito em ação judicial que ela moveu contra mim”.