Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO CASAL?

Ex-marido de Wanessa Camargo estaria vivendo romance com modelo; assessoria nega

Após informações que Mia Mamede estaria vivendo romance com ex-marido de Wanessa Camargo, assessoria da Miss Brasil se pronuncia

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2022, às 10h45 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Wanessa Camargo estaria vivendo romance com modelo; assessoria nega - Instagram
Ex-marido de Wanessa Camargo estaria vivendo romance com modelo; assessoria nega - Instagram

Após notícias de que o ex-marido de Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buaiz, estaria vivendo um romance com a modelo Mia Mamede, a assessoria da musa decidiu se pronunciar e negou o envolvimento amoroso entre os dois.

Segundo informações do colunista Matheus Baldi, a eleita da vez seria a atual Miss Brasil. Apontada como uma das favoritas ao título de Miss Universo, a jovem de 27 anos é 16 anos mais nova que o empresário.

Ainda segundo informou o colunista, os dois se aproximaram graças a amigos em comum, já que ambos são naturais do Espírito Santo. Aproveitando o novo affair, eles teriam ainda se encontrado fora do Brasil.

No entanto, a CONTIGO!entrou em contato com a assessoria de imprensa de Mia, que garantiu que não há nada rolando entre ela e o empresário. “A informação não procede”, afirmaram. A equipe de Marcus Buaiz também se pronunciou e negou qualquer envolvimento entre os dois.

Nas redes sociais, os seguidores comentaram o suposto romance do bonitão, se por um lado muitos desejaram felicidades ao novo casal, alguns apontaram que a modelo é, fisicamente, parecida demais com a herdeira do cantor Zezé di Camargo.

“Ele também tem o direito de ser feliz”, disparou uma admiradora. “A cara da Wanessa”, afirmou outro. “Parece a ex dele”, disse uma terceira, deixando risadas junto do comentário. “Vida que segue... espero que seja feliz”, desejou mais um.

Veja:

AMOR ANTIGO 

O ator Dado Dolabella deixou os fãs derretidos na última terça-feira (22) ao relembrar um clique com Wanessa Camargo de 20 anos atrás, quando o casal se relacionou pela primeira vez. 

Juntos novamente, o famoso dividiu uma montagem feita por um fã clube, onde uma foto de 2002 dos pombinhos foi posicionada ao lado de uma imagem atual. Em ambas, eles aparecem agarradinhos e sorrindo um para o outro.