Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Assessoria da Miss Brasil 2022 se pronuncia após boatos de suposto romance com o ex de Wanessa Camargo

Em conversa exclusiva, a assessoria de Mia Mamede abriu o jogo sobre o suposto romance da modelo com Marcus Buaiz; confira

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria de Mia Mamede se pronuncia - Reprodução/Instagram
Assessoria de Mia Mamede se pronuncia - Reprodução/Instagram

Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, foi envolvido em um boato de que estaria vivendo um novo romance com a modelo e Miss Brasil 2022, Mia Mamede. Entretanto, a equipe da gata esclareceu os rumores.

A CONTIGO! entrou em contato com a assessoria de imprensa de Mia, que garantiu que não há nada rolando entre ela e o empresário. “A informação não procede”, afirmaram. A equipe de Marcus Buaiz também se pronunciou e negou qualquer envolvimento entre os dois.

Vale ressaltar que a notícia foi dada pelo colunista Matheus Baldi, por meio de suas redes sociais. O jornalista ainda disse que os dois teriam se aproximado graças a amigos em comum, já que ambos são naturais do Espírito Santo. Aproveitando o novo affair, eles teriam ainda se encontrado fora do Brasil.

Nas redes sociais, os seguidores comentaram o suposto novo romance do bonitão, se por um lado muitos desejaram felicidades ao novo casal, alguns apontaram que a modelo é, fisicamente, parecida demais com a herdeira do cantor Zezé di Camargo.

Entretanto, nada disso é verdade e não tem romance nenhum rolando entre os dois, segundo a equipe da modelo.