Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-marido de Preta Gil reaparece publicamente após traição vir à tona: "Momento raro"

Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy reaparece nas redes sociais após traição vir à tona e faz publicações inesperadas

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Preta Gil reaparece publicamente após traição vir à tona: "Momento raro" - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Preta Gil reaparece publicamente após traição vir à tona: "Momento raro" - Reprodução/Instagram

O personal trainer Rodrigo Godoy começou a retornar às redes sociais aos poucos após o turbulento divórcio com a cantora Preta Gil. Desde que a traição do rapaz veio à tona, ele tinha abandonado a internet e estava vivendo longe dos holofotes.

Na última sexta-feira (16), ele já havia publicado um registro em um espelho de elevador, sem legendar. Já no último domingo (18), o ex-marido da artista fez uma publicação inusitada: ele surgiu com um copo de cerveja na mão enquanto posava ao lado de um vendedor de rua vestido de Homem-Aranha.

"Momentos raros: encontrar o Homem-Aranha bebendo cerveja", escreveu ele na legenda da publicação. Na sequência, ele publicou um vídeo do ambulante, que brincou: "Um abraço do amigo de sempre, o Homem-Aranha do doce".

Rodrigo Godoy segue sem mencionar o caso de infidelidade. Para quem está por fora, ele foi flagrado em clima íntimo com a estilista Ingrid Lima enquanto a - até então - esposa se tratava de um câncer. Pouco tempo depois do caso vir à tona, a filha de Gilberto Gil anunciou a separação nas redes sociais e confirmou os boatos de traição.

Preta Gil e o personal trainer eram casados desde 2015. A cantora segue em tratamento contra o tumor no intestino.

Veja:

Ex-marido de Preta Gil reaparece publicamente após traição vir à tona: "Momento raro"

VOLTA AOS PALCOS

A cantora Preta Gil teve um retorno triunfal nesta última sexta-feira (16). Com um grande show, Preta voltou aos palcos sendo ovacionada por fãs e famosos. Após o grande sucesso, a cantora resolveu agradecer neste sábado (17) ao carinho de todos.

Em seu perfil do Instagram, a famosa compartilhou um trecho do show e admitiu que ainda não acredita em seu retorno. "Ainda processando o que aconteceu ontem, eu não consigo acreditar no que vivemos! Parece um sonho!", exclamou no começo do agradecimento.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.