Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM É?

Ex-marido de Preta Gil engata novo romance após término com amante

Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy dá outra chance ao amor e engata novo relacionamento após terminar com a amante com quem traiu a ex-mulher

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2024, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Preta Gil engata novo romance após término com amante - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Preta Gil engata novo romance após término com amante - Reprodução/Instagram

No último domingo (25), o professor de Educação Física Rodrigo Godoy surpreendeu os seguidores ao revelar que está em um novo relacionamento. Após anunciar o fim do romance com a estilista Ingrid Lima, o rapaz resolveu dar uma nova chance ao amor.

A revelação foi feita enquanto o ex-marido da cantora Preta Gil conversava com seguidores nas redes sociais. Sem revelar a identidade da parceira, ele confirmou que não está mais solteiro - por isso, não se sabe se é uma nova pretendente ou houve uma reconciliação com a ex-amante.

"Sem dúvidas, o que mais me perguntam é se eu estou solteiro. É muita gente perguntando a mesma coisa. Já que perguntam tanto e para parar de perguntar tanto, a resposta é: não, não estou", disse ele em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Para quem não se lembra, Preta Gil e Rodrigo Godoy anunciaram o fim do casamento em abril do ano passado, após oito anos juntos. O motivo? Ela descobriu que o marido mantinha um caso com Ingrid Lima, sua própria estilista.

Aliás, a traição veio à tona enquanto a cantora estava internada, em tratamento contra um câncer. Posteriormente, após tudo ser exposto, o professor de Educação Física chegou a engatar um namoro com a amante, mas só durou até julho - os dois eram alvos de constantes ataques devido à postura com a filha de Gilberto Gil.

EITA!

O ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, desabafou nas redes sociais na véspera de Natal, em dezembro do ano passado. Ele, que virou polêmica após trair Preta Gil durante o tratamento contra o câncer, mostrou que não está satisfeito com o fim deste ano.

Por meio de suas redes sociais, o personal trainer acredita que o Papai Noel rasgou sua cartinha de Natal e deu a entender que seus planos deram errado. "Vocês acreditam em Papai Noel? Sei lá, acho que rasgou a cartinha e jogou fora”, começou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.