Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Ex-marido de Nicole Bahls revela ter passado fome após divórcio: "Perdi contratos"

Ex-marido de Nicole Bahls revela ter passado fome após o fim do casamento e expõe ingratidão de amigos que não o ajudaram no período difícil

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Nicole Bahls revela ter passado fome após divórcio: "Perdi contratos" - Reprodução/YouTube/Instagram
Ex-marido de Nicole Bahls revela ter passado fome após divórcio: "Perdi contratos" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última segunda-feira (25), o empresário Marcelo Bimbi abriu o coração e relatou o difícil período que viveu após o fim de seu casamento com a ex-Panicat Nicole Bahls.

Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, o rapaz afirmou que chegou a ficar sem tem o que comer, já que perdeu todos os trabalhos que tinha com o anúncio da separação.

"Cheguei a passar fome, né? Porque perdi todos os contratos. Um ou dois amigos que me ajudaram e eram esses os que eu menos dava valor", disparou ele.

Inclusive, no momento mais difícil foi quando o modelo descobriu a ingratidão de pessoas que considerava amigas: "Na hora lá do casamento [com a Nicole], tivemos 34 padrinhos e foi na igreja da Candelária. Foi a coisa mais linda do mundo! O pessoal tomando bons vinhos na minha casa, bons whiskys. A coisa ficou difícil meu irmão, eu não tive um para chamar de amigo".

Vale lembrar que Marcelo Bimbi e Nicole Bahls anunciaram o fim do relacionamento em 2021, após três anos de casados. A separação aconteceu devido a um caso de infidelidade por parte do empresário, já exposto pela ex-Panicat.

Veja:

EITA!

A ex-Pânico na TV Nicole Bahls virou assunto na web nesta sexta-feira (1) após os internautas notarem uma movimentação um tanto quanto estranha em seu perfil do Instagram.

É que o número de seguidores da musa fitness pulou em 1 milhão em apenas 24 horas, o que deixou muitas pessoas de sobrancelhas erguidas. O primeiro pensamento dos usuários do Twitter foi que a influenciadora provavelmente comprou seguidores que, na maioria das vezes, são perfis fakes do oriente médio. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.